Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
klayton   Cuiabá/MT - MT

como aumentar a velocidade do render

Por: carlão  

Em: 08/06/2013 18:43

Isso Simbjji. Mas vamo te paciência, vai melhorar.

T+
O Xikote strala
Um HD SSD pode ajudar a acelerar este render ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Acho q não. O q influencia mesmo são as placas de vídeo. É da natureza dos renders via GPU.
O Xikote strala
caramba simbjji,cara parece que quanto mais eu vejo a respeito do vray rt,do iray,
mais eu me admiro com o octane,se eu trabalhase com computação grafica ia pagar essa licença,me impressionou demais,e pelo pouco tempo de mercado,acho que começou em 2012,
tudo bem que no interior pode não ser aquelas coisas,mas não é só de interior que se vive, :),e no exterior,cara,eu num consegui achar no youtube algo que chegue perto disso,mas se alguem tiver um link,me passa,porque to com voce,é de arrebenta mesmo,num sei se voce ja viu esses links,é muito rapido
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IpQqae4QIE8
http://www.youtube.com/watch?v=9xwj6qsv88o&feature=player_embedded
é... o oactane ao meu ver superou os renderizadores como MR, VRAY, IRAY.
Cenas de interiores todos os renderizadores apanham, incluido o octane. Eu tinha um tempo atras uma GTX 460, o realtime dela com o iray era pesado poderia colocar max 60samples, ja com octane eu colocava 150 - 200 samples.

Em detalhe de sombras e rebatimento de luz o Octane é perfeito, não preciso fica mexendo nos menus, aumentando os detalhes, numeros de pixels, samples, intensidade, raio, tamanho do AO.
Ja o MR vc deve fazer tudo isso e perde muito tempo fazendo config( depende a cena ) mas a cena fica linda
Iray por fazer a mesma coisa do OCTANE ele pesa muito.
V-ray faz render de altissima qualidade, porem para real time apanha, e tbm deve mexer qm em muitos botoes

Todos os renderizadores são otimos, porem em sentido de facilidade + agilidade + qualidade o Octane vence

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
pra computação mais avançada,tipo animação,não sei se ele seria apropiado,tambem não entendo praticamente nada de render,e to acabando um curso de mental ray,mas assim que acabar vo partir pra algum RT,pois parece que no futuro proximo,vai ser tudo gpu mesmo,eu vi outros 2 renderizadores,que me parece serem muito bons,se voce ou o xicote,ou outroa pessoa que conhecer eles mais a fundo, posta suas opiniões sobre eles,vai ajudar bastante,
são eles:
twinmotion2 e lumion rt,
valeu!
É nao sou expert tbm no assunto.
Renderizador é uma coisa complicada cada um tem seu forte, basta vc saber ql é mais usual á voce meu amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 22 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, alan.eu, Felipe Duarte, Alessandro.Marcos, Bruno, ale.bs1, Gabriel.C, Fabio Amorim, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Ronaldo, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, William2025, Henrique Ribeiro, Joao Barreto, Renatto, Thiago Couto, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.