Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Max Idalgo   são paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
vicvitin   Curitiba
Darfferson   Santo André - SP - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR

PC para trabalho ou PC para Render

Por: Tassoniero  

Em: 28/06/2013 11:46

Olá Pessoal,
Estou com uma dúvida, gostaria de dicas.

Possuo um PC bom para trabalho e render, devido a demanda, gostaria de obter mais um PC.
Minha dúvida é a seguinte, monto um PC para trabalho e Render, ou somente para Render sem placa de video e sem monitor para usar o Backbunner?

O Backburner é funcional? Sei que renderiza a partir de outras máquinas. Mas Gostaria de saber qual das duas opções alguém usa e qual compensa.

Trabalho atualamente com o 3dmax2013.

Obrigado!
Puts, eu tentaria ver se o custo de um backbunner compensa.

Acho eu que se comprar 2 placas GTX 580 e fazer SLI é mais vantajoso.
Mas vc tera que ter um processador muito bom, com refrigeração, colocar 16Gb de ram expansivel e fonte de 950Wtas
Agora, vc tera que ver CUSTO, BENEFICIO, SEGURANÇA E ECONOMIA (Luz) porque isso é uma bomba
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
As veses sinto falta de outo pc bom, imagina quando um renderiza tu modela no outro... ganharia tempo... e noite quando for dormi bota os 2 para trabalha rs
As veses sinto falta de outo pc bom, imagina quando um renderiza tu modela no outro... ganharia tempo... e noite quando for dormi bota os 2 para trabalha rs
Sim bem isso que eu pensei juliano.. tenho uma máquina boa pra trabalhar... só gostaria de outra somente para render.. que não precise de placa de vídeo e monitor. O lance é saber trabalhar com o tal Backbunner, acredito que não deva ser complicado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 25 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.