Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tomodachi   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
Andre   brazil
g.neder   SP - São Paulo
Italocb   Goiania

Configuração PC

Por: alex efvisuais  

Em: 20/08/2013 14:23

OI pessoal tudo bem?
Depois de muita pesquisa e com a preciosa ajuda da galera aqui montei o seguinte pc?
Intel I7 4770 3.4 GHz (Turbo 3.9)
Gigabyte Z87X - D3H.
Ram 16GB 1600 MHz.
HD Seagate 1TB.
Placa de Video Nvidia Quadro K600 1GB.
Fonte Corsair GS700
Monitor LG Flatron 21,5\".
Espero que me ajude rsrsrs.
Fiquei triste por que o After Effects não reconhece os cuda cores dessa placa, acessei as configurações e essa opção está inativa, uma pena parece que este recurso está apenas para as GTX caso eu esteja errado me corrijam.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
velocidade de render ou criação de cenas pesadas?

GTX
Consumo de energia: ALTA
Temperatura: MÉDIA/ALTA
Velocidade de render GPU: ALTA
Durabilidade: MÉDIA
Suporte de cenas muito pesadas: BAIXA/MÉDIA
Custo R$: ALTA

QUADROS
Consumo de energia: BAIXA
Temperatura: BAIXA
Velocidade de render GPU: BAIXA/MÉDIA
Durabilidade: ALTA
Suporte de cenas muito pesadas: ALTA
Custo R$: MUITO ALTA

Claro que isso pode variar com modelos, refrigeração, atualização, etc.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Os pacotes da Adobe CS6 ja tem suporte para GPU da Nvidia, isso começou há um tempo atras qndo a Adobe CS5 começou a fechar parceria com NVIDIA, para que aumente sua capacidade e velocidade no render.

Ja que a NVIDIA estava qndo muito sucesso com partes gráficas, ela é usada até pela NASA

As RADEONS tbm são boas no CS6, porem não tem mais akela compatibilidade e confiança
e hj a RADEON esta tentando achar parceiria forte

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Oi Simbjji tudo bem?
Obrigado pelo seu comentário.
Pelo que entendi o max ainda não utiliza placa de video para render exceto o ray que andei lendo algo sobre que parece usar.
Já o after effects parece não reconhecer as quadro, pois a opção de acelerar pela GPU se encontra inativa no menu de escolha.
Fiz um teste de uma cena nativa do max 2014 underwater senão me engano, ficou em 6 horas para renderizar, é um quadcore I7 4770.
Obrigado mais uma vez.
As quadros são para cenas pesadas e nao render
Olá Simbjji tudo bem?
Mais uma vez obrigado pelo seu esclarecimento, de qualquer maneira fico feliz em saber que não vou me indignar com cenas pesada que quase fazem a gente desistir de tudo rerere.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 26 membro(s) e 1251 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, STUDIO DI, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.