Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
carlosbulow   Florianópolis - AC

Pergunta teórica

Por: ScreamingFox  

Em: 05/10/2013 12:00

Isso vai ser mais teórico até pq eu não tenho acesso sobre as variaveis...

Bom.. se eu tenho um computador com processamento \'P\'... E ele renderiza uma animação em 100 de \'tempo\'.

Se eu fizesse o render em rede, com + outro computador idêntico ao primeiro (2 no total), quanto de \'tempo\' a menos ele gastaria?

Se eu fizesse o render em rede, com + 9 computadores idênticos ao primeiro (10 no total) ele renderizaria proximo a 10 vezes mais rapido, no literal?

Outra..

Se eu tenho um computador com processamento \'2P\', e ele renderiza uma animação em 100 de tempo..

Se eu fizesse o render em rede, com 10 computadores de processamento \'1P\', seria mais rapido? Seria vantajoso (em se tratando de casos nos quais não são usados exclusivamente pra isso, etc.. uma vez q imagino que o consumo de energia seja uma grande desvantagem.. embora os processadores potentes consumam realmente muito também..)

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Com certeza ficaria mais rapido do que 1 computador só. A questão em quantidade e qualidade vai fazer esse tempo diminuir mais. No teórico ele multiplicaria relacionando a quantidade se for identico. Mas na pratica acho que seria pouco a diferenca.
Penso assim:
1 PC = 3 horas - 800 Wtz - Consumo médio
2 PCs = 1.5 horas - 1600 Wtz - Consumo alto
3 PCs = 50 min 2200 Wtz - BLETZ ,house in fire, end of your toys, run, call for help

Sempre pense em 2x mais sendo que na pratica chega á 1.7x

As variantes sao as ensignias do descaso das polys valentes quanticas energizada do PC, onde pode causar disturbios atmosfericos elevando a temperatura ao seu limite do biombo.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
kkkk, eu pensei aqui em dar queda de energia no bairro toda vez que o cara clica para renderizar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 11 membro(s) e 1253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.