Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
damorim1   Diadema-sp - AC
arq.andreis   caxias - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Vincius   Salvador - BA
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Render farm files Irradiance Map e Light Cache do Vray

Por: Nuno  

Em: 06/05/2015 08:56

Bom dia,

Já tinha colocado esta questão noutro posto, mas acho que aqui é o mais indicado. Programas utilizados: 3ds Max e Vray.
Gostava de ligar um ou dois pc\'s extra para fazer net rendering. Estou habituado a fazer os renders por partes, calculando primeiro o Light cache e salvando essa file. Posteriormente, repito essa operação para o Irradiance Map.
Será possível utilizar files para que os slaves da rede sirvam só para calcular o render final? Se sim, isso permite evitar que tenhamos de partilhar uma pasta de texturas para todos os pc\'s? Ou que tenhamos de ter todos os mesmos plugins instalados nessa máquinas, tal como temos no computador principal?

Obrigado a quem souber me responder, cumprimentos!
Nuno
Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 3 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.