O pc ? bom, mas fica pesado!

Por: FelipeAMD  

Em: 15/04/2005 18:53

Olá galera !!! Eu tenho aqui um: Amd Athlon XP Mobile @ 4500+ (2.85ghz) Overclockado 1GB de RAM DDR400 Abit NF7 2.0 Radeon 9600XT 128mb/128bits E tem umas cenas, tipo essa aqui: http://img8.echo.cx/my.php?image=displacecerto0sm.jpg Fica pesado pra mecher na ViewPort, tipo, eu mecho a camera, e fica dando travadinhas...Aí pra mecher direito eu tenho que colocar o objeto que eu quero em Isolation mode... Como vocês fazem aí? Valeu !
Abraços, Felipe.
Estranho a cena me parece bem pequena e sua placa de video tambem não é das piores......mas diga aew qual driver esta utilizando (SZB, D3D, OGL)......um tempo atras fiz um scriptizinho 8) meio boca pra quem nao tem placa boa (que nem a minha) ou em cenas grandes mesmo, ate pode servir se nao quiser ficar utilizando o isoletion mode da uma olhada: DOWNLOAD - CLIQUE "SALVAR DESTINO COMO" - por favor SALVAR DESTINO COMO
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Legal, o scrip. Vou testar aqui
n00b
O Granella sabe um script q ia ajudar bastante? Não sei se dá pra fazer isso. Mas ao colocar um Ik Solver, Abrir uma telinha perguntando se agente que que ele já coleque um Helper ali já linkado, e ja na própria telinha escolher um Swivel Angle, que eu tenho azar que sempre tá apontando pro lado errado. Têm como? hehehe script sob encomenda, facilita aí carinha! Animação ainda é muito foda =/ Valeus =)
Oi Felipe, tudo bem? Realmente, para uma cena simples assim, não deveria ficar pesado, nem na Viewport e nem no render. Tem alguma coisa de errado ai, a não ser que colocou Mesh Smooth nos objetos com Interations 16, como uns leitores fizeram ai num tópico. :) Sua máquina é muito zuada? Porque o Max é um programa delicado, máquina muito zuada é difícil de trabalhar mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709749.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 373, sendo 19 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Joao Barreto, Eber.Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alessandro.Marcos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Duda, Eduardo Ramos, Moura, Ronaldo, Le_Andro, AlexTerra, Vitoria Luiza , Nuno, webert3d, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.