Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcio.Souza.3design   Bertioga_São Paulo_Brazil
Pescinelli   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Rocha   Portugal - Internacional

GEforce RTX

Por: Abilio  

Em: 01/11/2018 15:39

Andre, boa noite,

Cara, quanto tempo, né? Agora já está tudo regularizado; falei com a Elis. Regularizado, também, já está a nova conta no Youtube. Aos poucos, vou retomar os comentários, tá? Estou totamente desatualizado. Além disse, alguns problemas particulares que me tiraram dos objetivos, mas...
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

É bravo estes problemas cara, ontem eu pretendia postar um artigo sobre a nova Era do Blender, mas quando fui postar estava dando erro na hora de salvar e acabei não postando nada.
É #!@%*#, tem que ter uma paciência maior do que a de Jesus Cristo para aturar site, do nada dá pau!!!

Fico feliz que arrumaram as notificações, pois é um recurso muito importante para a movimentação da comunidade, ninguém vai postar mais se não recebem as notificações das respostas.
Por isso, agradeço de coração mesmo por avisar a gente, se não fosse você ainda estaria com o problema, pois eu não iria perceber.

Desculpe não ter respondido os emails no final de semana, peguei para formatar o PC e arrumar aquele problema, porque na semana que vem vamos mudar e lá a internet será ruim, dai vai dar canseira baixar atualizações do Windows, Unreal Engine e tudo mais.
Estamos na maior correria aqui para terminar de arrumar tudo e poder mudar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Me perdoe a demora, mas terminei por atualizar tudo e marcar o "acompanhamento dos tópicos" em tudo o que puder rastrear. Cara, isso é um saco, mesmo. Acontece muito comigo. Por isso que na maioria das vezes, escrevo por fora e depois colo aqui; é mais seguro.

Sim, as notificações já estão em dias e recebo todas, se bem que não recebi mais. Acho que por quê não tenho acompanhado nas últimas semanas. Mas farei esta semana, aí será o teste definitivo, mas já respondi algumas, então creio que já está corrigido e regularizado. Eu nem sabia que este erro esta meio que generalizado.

Não tem correria. Responde quando puder.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Demorou para instalarem internet via satélite aqui, levou duas semanas!
Agora estou tentando limitar o uso ao máximo só para cuidar do site por causa da franquia de dados, é bravo!

Fico feliz que já está marcando os tópicos que deseja acompanhar e recebendo as notificações.
Estas semanas que você não acompanhou teve ótimas notícias, depois ficamos duas semanas sem atualizar, então, agora estou postando as melhores notícias que passaram durante estas duas semanas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Cara, antes de tudo e qualquer coisa, me perdoe pela demora, mas tive uma crise alérgica chata. Tive até que fazer repouso vocal. No entanto, graças a Deus, já estou ótimo. Daí a demora. Fiquei profundamente feliz com a mudança de vocês ter se realizado - e com a Luna fazendo malcriação para a Elis, kkkkk. Eu vi o vídeo, hahahahahaha. Cara, como ela é linda e a cada vez que vejo fica mais e mais gigante. Me pareceu carinhosa e bastante forte. Uma benção! Dia 28 do corrente, será concluída a Santa Novena de São Miguel Arcanjo e, no dia seguinte, dia 29, a celebração do encerramente da Quaresma de São Miguel Arcanjo e celegração, graças e louvor ao Santo Arcanjo, junto com São Gabriel Arcanjo e São Rafael Arcanjo. Torço muito por vocês! Que tudo dê certo!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sinto muito pela sua crise alérgica, mas fico feliz de saber que já está melhor.
Você acredita que depois de 9 meses surdo após aquela otite o meu ouvido começou a abrir em menos de 1 mês morando aqui nesta humidade absurda?
Aquele deserto de Artur Nogueira que acabou com a saúda da Elis e a minha, aqui é o oposto absoluto, das 3 semanas que estamos aqui, duas foi de chuva!!!

Legal que você viu o vídeo da Luna zoando a Elis, pois ela não dá a mínima para o que a gente fala.
Meu medo é justamente este que você disse, ela tem uma estrutura ótima e vai ficar gigante, com mais de 60 Kg, dai eu quero ver como vai ser se ela não obedecer a gente, vamos virar reféns!!!! rsrsrsrs

Agradeço por lembrar da Novena de São Miguel Arcanjo, eu estava bem no meio da mudança e esqueci dela, infelizmente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 17 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Jorge Henrique, Sergio1987, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Abilio, mbranco, Pedro Juliato, Gabriel.C, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.