Andre, bom dia,
Cara, antes de tudo e qualquer coisa, me perdoe pela demora, mas tive uma crise alérgica chata. Tive até que fazer repouso vocal. No entanto, graças a Deus, já estou ótimo. Daí a demora. Fiquei profundamente feliz com a mudança de vocês ter se realizado - e com a Luna fazendo malcriação para a Elis, kkkkk. Eu vi o vídeo, hahahahahaha. Cara, como ela é linda e a cada vez que vejo fica mais e mais gigante. Me pareceu carinhosa e bastante forte. Uma benção! Dia 28 do corrente, será concluída a Santa Novena de São Miguel Arcanjo e, no dia seguinte, dia 29, a celebração do encerramente da Quaresma de São Miguel Arcanjo e celegração, graças e louvor ao Santo Arcanjo, junto com São Gabriel Arcanjo e São Rafael Arcanjo. Torço muito por vocês! Que tudo dê certo!
Abração fraterno,
Marcelo Baglione