Kinect para motion capture da erro!

Por: Estrazulas  

Em: 03/02/2019 12:02

instalei o Kinect do xbox360 mas quando tento usar com programas dele mesmo e outro, parece que o aparelho não está conectado... 
da erro como imagens em anexo!

O que posso estar fazendo errado?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar nesta questão, mas parece que a mensagem de erro mostra as coisas que estão faltando para ele rodar, então, você instalou este programa da placa mãe Asus Xtion Pro Live e o programa Carmine?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não, esses tres nomes são tipos de sensores 3d para captura de movimento que o software aceita. 

acho que o real problema é a conexão com o pc...

valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Agora que você mencionou sobre a conexão com o PC, eu me toquei que tem o tal do Kinect For Windows, então, creio que precisa dele para conectar com o PC.

Neste link tem informações em português sobre o Kinect para Windows: https://developer.microsoft.com/pt-br/windows/kinect

Se der certo avisa aqui e conta se a captura é de boa qualidade.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.