Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Millow   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
picsimstudio   Portugal - AC

Kinect para motion capture da erro!

Por: Estrazulas  

Em: 03/02/2019 12:02

instalei o Kinect do xbox360 mas quando tento usar com programas dele mesmo e outro, parece que o aparelho não está conectado... 
da erro como imagens em anexo!

O que posso estar fazendo errado?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar nesta questão, mas parece que a mensagem de erro mostra as coisas que estão faltando para ele rodar, então, você instalou este programa da placa mãe Asus Xtion Pro Live e o programa Carmine?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não, esses tres nomes são tipos de sensores 3d para captura de movimento que o software aceita. 

acho que o real problema é a conexão com o pc...

valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Agora que você mencionou sobre a conexão com o PC, eu me toquei que tem o tal do Kinect For Windows, então, creio que precisa dele para conectar com o PC.

Neste link tem informações em português sobre o Kinect para Windows: https://developer.microsoft.com/pt-br/windows/kinect

Se der certo avisa aqui e conta se a captura é de boa qualidade.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 18 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Anderson Miguel, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, JesusEnzo , Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.