Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
6/7   Rio de Janeiro
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Hasluh   Sao Paulo - PR
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
GaberLima   Jundiaí SP
GARGAMEL   Maceio - AL
cabelo3000   são paulo

Kinect para motion capture da erro!

Por: Estrazulas  

Em: 03/02/2019 12:02

instalei o Kinect do xbox360 mas quando tento usar com programas dele mesmo e outro, parece que o aparelho não está conectado... 
da erro como imagens em anexo!

O que posso estar fazendo errado?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar nesta questão, mas parece que a mensagem de erro mostra as coisas que estão faltando para ele rodar, então, você instalou este programa da placa mãe Asus Xtion Pro Live e o programa Carmine?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não, esses tres nomes são tipos de sensores 3d para captura de movimento que o software aceita. 

acho que o real problema é a conexão com o pc...

valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Agora que você mencionou sobre a conexão com o PC, eu me toquei que tem o tal do Kinect For Windows, então, creio que precisa dele para conectar com o PC.

Neste link tem informações em português sobre o Kinect para Windows: https://developer.microsoft.com/pt-br/windows/kinect

Se der certo avisa aqui e conta se a captura é de boa qualidade.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 24 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.