Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fabio   Brasil - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Kinect para motion capture da erro!

Por: Estrazulas  

Em: 03/02/2019 12:02

instalei o Kinect do xbox360 mas quando tento usar com programas dele mesmo e outro, parece que o aparelho não está conectado... 
da erro como imagens em anexo!

O que posso estar fazendo errado?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar nesta questão, mas parece que a mensagem de erro mostra as coisas que estão faltando para ele rodar, então, você instalou este programa da placa mãe Asus Xtion Pro Live e o programa Carmine?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Não, esses tres nomes são tipos de sensores 3d para captura de movimento que o software aceita. 

acho que o real problema é a conexão com o pc...

valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem?

Agora que você mencionou sobre a conexão com o PC, eu me toquei que tem o tal do Kinect For Windows, então, creio que precisa dele para conectar com o PC.

Neste link tem informações em português sobre o Kinect para Windows: https://developer.microsoft.com/pt-br/windows/kinect

Se der certo avisa aqui e conta se a captura é de boa qualidade.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 25 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, JMDesign, pqrenan, Vimukta, claro_lima, gago, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, emersonforentin, Le_Andro, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, OSNAP, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.