Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
rb84   paraná - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Vidros p/Maquete Eletrônica

Por: Gaucho  

Em: 26/05/2005 16:32

Boa tarde a todos....Estou tentando criar vidros pra uma Maquete Eletrônica...ja consegui algo parecido...mas, a julgar pelo poder do Max...tem q sair coisa melhor! Resumindo eu n gostei do resultado a q cheguei....alguem tem uma dica de parametros pra conseguir um vidro transparente realistico?? A proposito....uso o renderizador padrao. Desde ja fico grato pela atenção! Adriano Santa Cruz do Sul - RS
manda a imagem pra gente poder dar uns toques, do q poderia melhorar
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Seria isso Andrei... Abs
Eu achei muito boa mesmo..sua maquete....mais acho que poderia um pouco mais de reflexão...e mostrar um pouco a parte interna do prédio...a não ser se os vidros estiverem com algum tipo de proteção como Insulfilme...enfim se estiverem representando insulfilme...dependendo da iluminação poderia aparecer um pouco de efeito de distorção dos vidros...não sei se conseguiu entender...pois as vzs eu disse as vzs...nem sempre os vidros estão perfeitamente retos...ou seja eles tem um pouco de ondulações sobre eles...então minha dica é para que eles ter um efeito de especie de brilho,estou achando ele muito fosco ...mais bem fraco...sei lá...se eu conseguir ajudar...mais está muito boa...
Ai q ta o pobrema.......sei extamente o q tu quis dizer Mode....e é isso q eu queria....mas n sei como fazer o material!! Entende? Qual shader?uso um raytrace....enfim.....quais as configurações pra fazer um vidro legal?? Abs
Tem tutorial sobre este assunto no site 3d1, só dar uma olhada... O nome é Material Editor Vidro. Flw! :joiad:
Cara eu não sei se estou dizendo besteira e pelo que eu vi você quer utilizar o render padrão do max mesmo né??? Bom vc pode esperimentar algumas imagens de brilhos aplicada no reflaction ...e aí vc calcula na porcentagem dele para que fique com uma coisa natural...você pode aplicar tanto direto..como no raytrace aplicado no reflaction...dentro da opção do raytrace/Background...e aplique o mapa...com o efeito...mais atenção...dependendo da opção de brilho...que está não fica sastifatório...ok Se não te ajudei me desculpe...mais garanto que logo logo aparecerá alguém que te ajudará melhor..ok...té mais
Opa! :D Mais um gaúcho no fórum.. e quase vizinho...hehehe Acho que é como o mode falou, com scanline usa Raytrace que fica legal, vidro é meio F..da mesmo.... tem que ir tentando e testando até ficar com resulatado bom... tteimosia faz parte do mundo, ainda mais 3d. Bem - vindo
Ai 3D Mux...blz? N me ajudou muito...mas pelo menos sei q tenho um quase vizinho q fuça no Max...qual teu ramo ai em Estrela? Abs
"HAWF" disse: Tem tutorial sobre este assunto no site 3d1, só dar uma olhada... O nome é Material Editor Vidro. Flw! :joiad:
Ja experimentei....mas la e pra vidro prum copo??ne?? vidro liso tem outro aspecto.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 22 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, Hot, Junior, alej0, Pedro Juliato, TadeuB79, Paulo Rodrigues Lima, gilson antunes, Sergio1987, Abilio, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, cadwillem, Roberto Movanni, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Archiviz, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.