Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Thiago Luz   Poços de Caldas
Hauris   Ceará - CE
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Fundo infinito

Por: vanderabelo  

Em: 13/07/2019 16:06

Boa tarde pessoal 
Preciso de cor mais homogênea para este fundo infinito, como este da imagem em anexo (cadeiras), fiz um e o mesmo fica cor mais forte na curva do plane, como resolvo isso?
Amigo, você pode colocar um fundo branco ou qualquer cor que quiser, lá no "environment and effects". Daí vc coloca um Vray Plane sob o objeto e configura ele para ser um "matte object". Se quiser ver um exemplo, no meu artstation abaixo tem uma imagem de um Teapot usando esse método de fundo infinito que eu falei, na qual eu usei um gradient como fundo, não tem aquele "plane" que imita um estúdio.
artstation.com/pou556

Acho que o André mostra aqui:
https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/98742#886836
new:

Acho que o André mostra aqui:
https://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/98742#886836
Muito bom New, bem mais simples que eu esperava...Valeu!!!!
Pablo:
Amigo, você pode colocar um fundo branco ou qualquer cor que quiser, lá no "environment and effects". Daí vc coloca um Vray Plane sob o objeto e configura ele para ser um "matte object". Se quiser ver um exemplo, no meu artstation abaixo tem uma imagem de um Teapot usando esse método de fundo infinito que eu falei, na qual eu usei um gradient como fundo, não tem aquele "plane" que imita um estúdio.
Obrigado Pablo pelas dicas, Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 3 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.