Oi New, tudo bem?
Que isso, não tem problema não, eu também demoro para responder.
Sobre a dica que me deu do Mild, eu passei a usá-lo sempre que vou renderizar alguma coisa e já indiquei para outros leitores também.
Agradeço por mais este adendo que postou, vou lembrar de informar que nem sempre a perda é perceptível e que o Mild pode demorar um pouquinho mais na renderização.
Sobre a frase que eu estava sem tempo, era brincadeira só para te encher o saco. rsrsrsrsrs
Eu realmente estava gravando o curso de Unreal, mas não estava sendo fácil, já que a cada nova versão eles modificavam coisas importantes na iluminação e eu perdia todos os vídeos.
Agora exibiram o Preview do Unreal 5 e eu desanimei de vez, pois ainda vou levar um bom tempo para terminar de gravar se não tiver mais modificações na iluminação e o Unreal 5 será lançado daqui 1 ano e meio, então, a vida útil do curso seria muito baixa.
Estou pensando o que vou fazer, pode ser que eu continue.
Mas promessa é dívida, se eu lançar o curso, o seu é presente!
Sobre a minha falta de tempo, é que preciso tirar uma parte do dia para cuidar do sítio, roçar, rastelar, adubar as plantas, preciso fazer um galinheiro urgente, entre outras tarefas.
Mas eu adoro, é isso que me dá força para sentar no PC depois, porque eu já não aguentava mais passar o dia todo no PC depois de 25 anos seguidos.
Abração e tudo de bom.
André Vieira