Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
3DER   São Paulo - SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Quanto devo cobrar?

Por: modena3d  

Em: 03/06/2005 10:03

Olá pessoa gostária de saber mais oumenos quanto eu devo cobrar por um trabalho de uma animação uns com 40 sg aproximadamente eu sei q fica difícil para vcs falarem assim na lata...mais só para eu ter uma base mesmo... A animação vai ser umas lâminas de uma máquina na qual eu já recebi o arquivo exportado pelo Auto CAD.... ou seja já não tive o trabalho de faze-los...eu tenho que fazer um tipo de chão rural...onde terei q animar as rodas...e fazer os efeitos das lâminas cortando as ervas daninhas.... por favor se alguém poder me ajudar...ficarei muito grato mesmo... Seria certo cobrar...2,reais por segundo ...+ o grau de dificuldade... modelagem, etc... se não for assim...como é...??? e 2 é muito...enfim... podem dizer mesmo...pois presciso da opnião de vcs q estão por dentro do assunto...obrigado A única coisa é que não quero fazer é classificar pelo nível da empresa ou cliente... acho q não seria justo...
Cara, R$ 2,00 por segundo?! Me desculpe, mas isso é a mesma coisa que se prostituir por R$ 1,99. :lol: :lol: :lol: Os profissionais cobram no minimo R$ 30,00/segundo. Ja vi casos em Curitiba e em São Paulo que o segundo de animação é cobrado R$ 100/120. Independente da correria, se for pouca ou muita, não desvalorize o seu trabalho. É óbvio que o valor muda de região pra região, então, o ideal é você fazer uma pesquisa em produtoras ai da sua região para ter uma média de preços. Flw! :joiad:
Caramba HAWF, não fazia idéia... obrigado por me ajudar... Agora quanto a prostituíção por 1,99 vendo em relação ao que me disse é verdade mesmo.... ehehe..... Mai obrigado cara...
Não trabalho com 3D. Mas acho que seria certo você cobrar por hora de trabalho, porque uma animação pode variar de uma bola pingando a uma animação complexa de varios personagens, e se você cobrar por tempo de animação vão custar a mesma coisa, entende oque eu quero dizer ?
n00b
O Vympel esta mais doque correto !!! Cobre seu trabalho por hora pois em uma animação de 40 segundo (final) pode dar muitas horas de trabalho, aqui na EJEM cobramos R$35,00 por H. Obs. 35 x " estimatima de quantas horas de trabalho "
Oba vlw pessoal... muito bom... ainda bem que vocês deram uma força já estava ficando preocupado com a quantia que eu iria cobrar... Mais realmente vocês estão certo quanto ao segundos... mais eu tinha dito isso pq se eu não me engano por aqui no forum mesmo...um pessoal tinha dito que era assim...mais enfim... por hora é melhor mesmo...vlw
concordo com o pessoal, esse efeito de cortar ervas daninhas mesmo pode te dar bastante trabalho, nao sei qual o seu grau deexperianecia com o max, mas tome cuidado pra nao pagar pra trabalhar, em animação isso pode acontecer se nao avaliar bem o grau de dificuldade do trabalho. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Verdade aabb2003...vlw pela dica :D
e o tempo de renderização não entra no orçamento?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
sei lá, eu costumo incluir o tempo de render sim, mesmo que parcialmente, porque tua máquina ta se desgastando renderizando e se vc só tiver ela fica parado, sem poder trabalhar enquanto renderiza. mas nao sei se é o comum, vamos ver se o pessoal posta aí mais opinioes. falou!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 3 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.