Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
macbeni   sao paulo - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Quanto devo cobrar?

Por: modena3d  

Em: 03/06/2005 10:03

Com certeza é cobrado e é bem no esquema que o aabb explicou. A maquina fica trabalhando e além de estar se desgastando pode acontecer qualquer imprevisto no trajeto de trabalho, como um raio por exemplo. :lol:
:00: ...è verdade mesmo...em...caramba...são tantos aspéctos que nem imaginava...ainda bem que eu postei aqui..pois já estou mais ciênte dos esquemas.... :D :D :D
olá amigos assim eu trabalho em uma empresa e sou pago por hora tmb...eu queria saber assim quando vcs falam para o cliente que o valor é Ex: R$35,00 a hra eles não ficam meio grilados? tipo tá e se tu ficar mais duas horas parado vai cobrar junto e eu não tenho como saber! ou vcs fazem assim, fazem e só depois dão o preço! queria aproveitar o tópico pra saber!! ;) valeu!
Você não fala pro cliente o preço da sua hora e nem quantas horas durarão o trabalho. Você dá o preço final e o prazo de entrega, só isso. E sempre, com 50% na contratação e 50% na entrega. Flw! :joiad:
ata! mas então vc tem que imaginar mais ou menos quanto vai dar? tipo tu axa que vai demorar 3 hras pra fazE? ae vc fala... ? :?:
Você não acha, você tem certeza de quantas horas vai levar para fazer determinado trabalho. :lol: Aqui por exemplo eu levo uma média de 20 horas para fazer uma maquete (interna), multiplico pelo valor da minha hora/trabalho e dependendo do projeto e cara do cliente eu adiciono mais uns 20/30%. :lol:
hehehe ta certo! entao esses 20 a 30% é se caso durar mais hras do que o previsto?
"ozzmen" disse: hehehe ta certo! entao esses 20 a 30% é se caso durar mais hras do que o previsto?
Nada... como falei, depende do projeto e cara do cliente. Se for um projeto de alto padrão, onde o investimento é alto, é óbvio que vou tirar um pouco mais. :lol: Mesma coisa para prazos curtos... O arquiteto chega e diz: "você consegue me entregar amanhã a tarde?" Claro que eu consigo, mas vai sair um pouquinho mais caro hehehehe... o valor/hora das noites sem dormir sai quase o dobro. :lol:
hehehehe ta certo!! valeu kra me ajudou bastante ae!! :D
Ai galera aproveitando o topico eu gostaria de fazer uma pergunta ... comessei a pouco tempo fazer uns trampos de reformas em padarias tenho um grande amigo q ja trabalha na area e ele pediu pra q eu fizesse para ele uns renders. Ai eu lhes pergunto... quanto devo cobrar mais ou menos .....? nao sei se e por metro quadrado me orientem por favor pois ja vi casos de o nogo cobrar 50,60, até 80 reais o metro quadrado acho meio caro mais da um trampo da porr*&&¨&57*%¨$685 pra fazer tudo nos minimos detalhes..... :( Desculpa aeee mode por entrar em seu topico e fazer perguntas assim, me desculpe tambem por nao poder te ajudar ms espero q vcs possamme ajudar.... Abraço ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 20 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Ale Marques, Lisandro, JMDesign, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Victor Mendonça, Tomas, claro_lima, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.