Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Italocb   Goiania

Quanto devo cobrar?

Por: modena3d  

Em: 03/06/2005 10:03

gostei muito deste topico, eh muito importante saber o valor do nosso trabalho, e como fiz meu cadastro a pouco tempo naum conhecia ninguem que trabalhasse memso com 3d, eu a um tempo venho criando animações para uma emprersa aqui onde eu moro, são videos aulas, videos de 5 minutos em media, nao tenho um trabalho de profissional, mas saum videos com bastante qualidade, com boas imagens, q normalmente me tiram algumas noites d sono, levo em media 2 semanas pra fazer os videos, e recebo pouco mais de 300 reais. o qq vcs acham?
Eai campetti, Blz? Que tipo de video aulas você faz para essa empresa? É referente ao 3ds max? Fui!! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Já tentei fazer uma pesquiza aqui em Porto Plegre, mas é muito dificil conseguir oa preços, não adianta ligar pras produtoras, pois eles não dão os preços por telefone, e nem para pessoas fisicas. Pelomenos foi o que aconteceu comigo. Como proceder uma pesquisa desse tipo?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 25 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago, Ale Marques, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Moura, Nuno, Tomas, claro_lima, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.