Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

neiman   Santa Catarina - SC
Uilian   Santa Maria
lima121   são luis -maranhão - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
kleberrc   sao paulo
dhante   bh-mg - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC

regularizando superficies

Por: maimoni  

Em: 05/07/2005 21:35

ola amigos; estou fazendo minha primeira maquete eletronica e importei no 3d max um arquivo do cad. nesse desenho existem umas sacadas que são curvas e não consigo deixa-las curvas de fato mesmo com o smooth. como faço? sei que talvez tenha feito de orelhada mas se vcs me ajudarem agradeço. Abraços; Maimoni :lol:
Olá maimoni tudo bem? Você pode desenhar as sacadas curvas no Autocad, em planta e no max você extruda para fazer o piso, e faz o mesmo com o peitoril
Antônio Carotini Neto
talvez seja problema na importação tb, as vezes a spline do cad pode vir com pouco detalhamento, aí vc ao conseguira criar o aspecto redondo, teria que aumentar esse nivel de detalhe ao importar. agora noa sei se esse é o seu problema, se vc conseguisse mandar uma figura facilitaria a compreensao do problema para o pessoal. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
cara, já tive uma vez esse problema e penei pra descobrir. Faz o seguinte: Mande importar um arquivo do autoCAD, ao importar, ele abre a caixa de opções de importação. Nessa caixa, na aba Geometry, tem uma opção que se chama "Surface deviation for 3D solids", mude o valor que estiver para 0 Pronto, aí toda superfície redonda que vc importar do autoCAD vão ser mostradas corretamente no 3D Studio. Espero que tenha ajudado, Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 17 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, Anderson Miguel, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.