Krakatoa

Por: SERPA  

Em: 03/10/2021 16:42

Alguém usa?

Estou com a versão 2.9.1

Instalei aqui. Ou pelo menos, penso que instalei.

Mas não sei como usar. Onde ele aparece na interface do max?

Acho que essa versão que coloquei não é compatível com o max 2021.

A proposito. Alguém conhece algum programa semelhante a ele?
Oi Serpa, tudo bem?

Chamar o Krakatoa de bom é pouco, é maravilhoso, na verdade era, pois ele praticamente morreu depois que a Amazon comprou a Thinkbox, ainda está disponível para venda, mas nunca mais vi nada sobre ele.

Eu já usei o Krakatoa em alguns trabalhos profissionais há mais de 10 anos e não conheço outro igual, específico para renderizar partículas e com altíssima velocidade.

Ele é um Render, então, aparece entre os renderizadores disponíveis no Max, mas ele só vai renderizar as partículas da cena, o resto você precisa renderizar com o Render da sua preferência, porém, o Krakatoa vai criar todas as máscaras e mapas para compor as partículas com o resto da cena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu instalei mas ele não apareceu na lista de renderizadores. 

Acho que instalei errado.

Depois vou veirificar.

Obrigado,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 14 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.