Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
dpi3d   Recife - PE
kleber3d   Sao Paulo
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

RENDER DESLIGA

Por: woshngton  

Em: 12/10/2021 12:36

Oi Rambo, tudo bem?

Normalmente as pessoas preferem renderizar pelo modo de GPU porque é bem mais veloz do que a CPU, porém, nem todos os recursos do Render são aceitos pela GPU e também tem a questão da limitação da memória da placa, a cena tem que caber na memória para ser renderizada.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Bom dia Andre,

Tudo bem?

Ontem é que consegui ter a máquina funcionando. Foram 3 fatores que causaram isso segunto o técnico que desde quinta passada estava batalhando para fazer funcionar.
01: a memória que você havia citado, na máquina INTEL funcionou de imediato, mas na AMD não deu certo.
02: processadoras AMD tem problemas de incompatibilidade nas atualizações do windows, tentamos inclusive com o 11 e nada funcionou. Achei até que a placa de vídeo havia danificado. Por último, ontem, voltamos o win para a versão inicial, sem deixar fazer atualizações, aumentamos a memória como vc orientou e deixamos a placa de vídeo tb sem atualizações. Agora funciona normal. E com a diferença de tempo de render.

Muito obrigado.
Oi Woshngton, tudo bem?

Eu fico feliz de saber que resolveu o problema e que algumas das minhas dicas ajudaram.

Sinceramente, eu acho que quem fica atualizando Drivers e Windows toda hora está pedindo por problemas, eu não tenho mais paciência com Windows e PC faz muitos anos, então, fico com tudo antigo e desatualizado porque sei que funciona bem e se der algum problema em alguma coisa, vou direto nele porque não restam outras opções.
Para mim PC bom é PC com Windows antigo e Drivers antigos, porque estes não dão canseira!!!

É incrível como ninguém mais no planeta consegue fazer nada direito, tudo que é antigo é melhor, é inacreitável. rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 19 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.