Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arbarcelos   Porto Alegre
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
lima.designer   Feira de Santana - BA

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
LeandroTS   Birigui - AC

RENDER DESLIGA

Por: woshngton  

Em: 12/10/2021 12:36

Oi Rambo, tudo bem?

Normalmente as pessoas preferem renderizar pelo modo de GPU porque é bem mais veloz do que a CPU, porém, nem todos os recursos do Render são aceitos pela GPU e também tem a questão da limitação da memória da placa, a cena tem que caber na memória para ser renderizada.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Bom dia Andre,

Tudo bem?

Ontem é que consegui ter a máquina funcionando. Foram 3 fatores que causaram isso segunto o técnico que desde quinta passada estava batalhando para fazer funcionar.
01: a memória que você havia citado, na máquina INTEL funcionou de imediato, mas na AMD não deu certo.
02: processadoras AMD tem problemas de incompatibilidade nas atualizações do windows, tentamos inclusive com o 11 e nada funcionou. Achei até que a placa de vídeo havia danificado. Por último, ontem, voltamos o win para a versão inicial, sem deixar fazer atualizações, aumentamos a memória como vc orientou e deixamos a placa de vídeo tb sem atualizações. Agora funciona normal. E com a diferença de tempo de render.

Muito obrigado.
Oi Woshngton, tudo bem?

Eu fico feliz de saber que resolveu o problema e que algumas das minhas dicas ajudaram.

Sinceramente, eu acho que quem fica atualizando Drivers e Windows toda hora está pedindo por problemas, eu não tenho mais paciência com Windows e PC faz muitos anos, então, fico com tudo antigo e desatualizado porque sei que funciona bem e se der algum problema em alguma coisa, vou direto nele porque não restam outras opções.
Para mim PC bom é PC com Windows antigo e Drivers antigos, porque estes não dão canseira!!!

É incrível como ninguém mais no planeta consegue fazer nada direito, tudo que é antigo é melhor, é inacreitável. rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 15 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.