Luzes

Por: danilocsi  

Em: 26/09/2005 21:11

Oi Pessoal Abaixo um teste feito agora, tempo gasto menos de 10 minutos (incluindo a abertura do Max e do Photoshop até o render) uma Box e 2 Spots , render scanline, tempo de render 4 segundos. O mapa O resultado Abraço Phy
no tempo de render com certeza ele ganha velho não conhecia essa técnica =) Vc faz o gradient no ps e aplica no spot como projetor map?? Abraço
Oi UNDERLINE [quote:bf07224f8d]no tempo de render com certeza ele ganha velho [/quote:bf07224f8d] E olhe que a minha máquina não é grande coisa PIII 1100 c/ 512 RAM :D O tempo de render fo para 640x480. [quote:bf07224f8d]Vc faz o gradient no ps e aplica no spot como projetor map?? [/quote:bf07224f8d] Exatamente ! Abraço Phy
Oi HAWF Faz tempo que eu estou para comentar isto, mas não tive oportunidade. Então vai aquí mesmo. :D Gostei muito do se Portfólio Online Está muito bom; profissional e objetivo Parabéns. Abraço Phy
Putz PHY bem legal a tecnica.
n00b
Realmente o mapa gradient ramp funciona, eu n fiz mtos testes e n cheguei a um resultado parecido c o seu (q realmenta tah mto 10).. mas acho q alguns algmas coisas a mais como a escala do desenho e tals saum mais reais qdo se usa IES hehe.. o render time eh melhor mesmo.. mas p queim teim tempo como eu!!! haha... valeu da discussão, foi interessante e eu vo testa mais esses mapas
"UNDERLINE" disse: no tempo de render com certeza ele ganha velho não conhecia essa técnica =) Vc faz o gradient no ps e aplica no spot como projetor map?? Abraço
Vc fala photoshop?? da pra faze no 3ds mesmo.. teim um mapa q eh gradient ramp q funciona beim... vo faze uns testes denovo c esse mapa p v... abracito
aew Ramon, é, conheço o gradient ramp, mas é que o phy faz o gradient no Photo Shop e depois aplica no spot Tambem acho que no ps é mais rapido Abraço
muito boa esse tecninca´phy mas se voce nao tem um mapa bem feito deve ficar muito esquisito :D obrigado por disponibilizar seu mapa sera de grande ajuda :D
Oi Pessoal Certamente dá para fazer com Mapa Gradient Radial, faço no PS por costume, aí acho que depende do hábito. Uma outra técnica bastante boa para usar o Gradient Radial ou o PS é para simular Glow de uma maneira geral. É bastante eficiênte e rápido de processar. Pode ser feito direto no Max ou em pós produção. Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1321, sendo 4 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.