o problema é logo no começo, vc está fazendo a renderização de apenas 1 frame da animação certo?
por causa disso está havendo erro de GI em alguns frames, pois como o GI é calculado de acordo com a camera, talvez nos frames seguintes o GI não tenha "alcançado" essas areas escondidas talvez, o que vc tem que fazer, antes de fazer o calculo de GI, ative o Auto Save e estipule um local para salvar, no Irradiance e Lightcache, marque tb a caixa "Switch to saved map" pra qdo terminar o calculo ele jah mudar para "from file" automaticamente, vá na aba Global Switches do vray e ative o "Dont render image" pra não renderizar a imagem, apenas fazer os calculos de GI e salva-los, agora vá na guia Render, onde muda a resolução... Lá em cima terá uma caixa escrita "Nth: x (numero) ali vc estipula de quantos em quantos frames será feito uma mapa a mais para salvar em cima do atual, por isso tem o Incremental do irradiance... se a animação tiver mto movimento, objetos pequenos , escondidos, lugares que variam mto dependendo da camera, coloque um valor baixo, para q nenhum lugar fique sem o alcance do GI, por exemplo, fiz uma animação aqui, 800 frames, eu usei o valor de 50 no Nth, pq não tinha mtas mudanças na camera... o Gi ficou certinho, todas as areas foram atingidas pelo calculo.
estarei fazendo um tuto em video hj de tarde, daqui a pouco eu mando, valeu