Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Gabriel   Itapema - SC - SC
ALF   Araxá - MG - MG

Material Piaçava

Por: Brunnoh  

Em: 29/06/2006 09:34

Alguem poderia me ajudar, pois estou precisando fazer um quiosque e não sei como criar a piaçava.
Primeiro de tudo, que raios vem a ser "piaçava"????????????? Não esqueça que gente de todo o país frequenta o fórum, e se vc usar nomes ou termos regionais, vai ficar difícil ajudar. Pela sua dificuldade acredito que isso venha a ser a cobertura de palha do quiosque, se não for explica pra nós. ;)
Opa bruno, blza cara!!! Antes de tudo deixa eu explicar ao nosso grande amigo tiago o q vem a ser piaçava: Piaçaçava ou piaçaba é uma palmácea produtora de fibras com que se fazem vassouras. Vassoura de piaçava ou piaçaba. Bem então acho q nosso amigo quer saber como fazer atextura de piaçava para colocara na coberta do seu quiosque, ou é a estruturaz em si que vc se refere bruno? Explica melhor ai bruno!!! Abraço
Aceitar críticas constroi!!!
Isso mesmo, estou precisando simular a piaçava da cobertura de um quiosque, desses de eucalipto
AHÁ, então não atirei tão longe, hehehe, valeu ai evandro conhecimento nunca é demais, hehehe, aqui no sul a gente utiliza pra isso um capim chamado Capim Santa Fé, é afiado que nem gilete pra trabalhar com ele o cara tem que ter muita prática pra não se cortar. E aqui a mardita piaçava. :lol: :D :D :D Cara o meu concelho seria que vc tentasse pintar isso no ps e fize-se uma mapa de displace, eu vi em algumas fotos no google que se faz um trançado com essa palha, isso vai ser um pouco mais complicado, mas realmente a melhor maneira de vc fazer isso é pintando, ou então vc vai ter que fazer uma foto muito boa pra poder usar como textura sem ter problemas pra criar o displace.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 2 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.