Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
hender   Imbé-RS - RS
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Moro.3D   Brazil - SC

CDs da 3D1 - Dúvidas

Por: rgfclaro2  

Em: 29/07/2006 00:45

André Acabei de receber os CDs para maquete eletrônica da 3D1. Só que estou com um probleminha. Estou inserindo os modelos que vieram com ele nas minhas maquetes, e como o meu 3DMax está configurado com Unit scale para metros e a unidade para 1,0 mts, pois os desenhos importados do Autocad são feitos nesta escala, dai eles estão entrando muito pequenos. Há algum modo de fazer eles entrarem na escala certa???? Senão tenho que usar o scale todas as vezes... Obrigado
Outra coisa que não estou conseguindo fazer, é clonar os objetos que vieram com o CD. Fui colocar alguns pratos numa mesa..ai tive que dar o scale pra ficarem no tamanho certo Depois tentei clonar CTRL+V, o primeiro pra colocar diversos pratos e não dá certo. Como faço pra resolver???
Olá, rgfclaro2! Geralmente quando se abre um arquivo no Max e esse arquivo está com a escala de medida diferente da que usa ele mostra uma opção antes de abrir o arquivo. As opções são de configurar os objetos para a medida que está usando ou reconfigurar o Max para ser usado na escala de medida do arquivo. Geralmente vem habilitado para reconfigurar o Max. Sobre a clonagem, tenta usar a tecla "shift+movimento do mouse" para clonar os objetos, podendo definir quantos clones deseja. Vê se é isso que quer!!
Oi rgfclaro2, tudo bem? Eu respondi suas dúvidas pelo email que me enviou, já recebi sua resposta também, fico feliz por ter dado certo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 2 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.