Sobre apresentação de trabalhos

Por: Anereton  

Em: 13/08/2006 18:13

Galera, O site mudou, ficou ótimo e vejo que o publico está cada vez mais experiente em apresentações em 3D, por isso eu proponho que tal ter uma parte do site onde podemos colocar imagens de apresentações finais as quais mandamos para clientes. Assim poderemos trocar experiências de como apresentar um bom produto. o que vcs acham? ABS
Oi Anereton, tudo bem? Obrigado, fico feliz de saber que gostou do novo site. Sobre a sua sugestão, ela já existe, é o fórum de imagens dos leitores, um pouco mais abaixo do que este. Lá você pode postar imagens finalizadas e em desenvolvimento, os demais leitores vão postar comentários, críticas, sugestões e dicas sobre ela. Se for uma imagem legal, os moderadores vão escolher para colocar na Galeria da Três D1, assim, ela sempre poderá aparecer na coluna Imagens em Destaque, do lado direito do site. Abraços
não é somente a imagem finalizada... mas sim toda a apresentação, a diagramação e tudo mais feito no corel ou ilustrator, como a pessoa usa cores e por ae vai, pode usar essa parte do site para isso tb? pois acredito que ela nao precisa ter necessáriamente imagens em 3D. valeu ABS
8) he acho q é legal esta ideia! mas ela não se enquadra em PUblicidade?
DEUS é maior!
Oi Anereton, tudo bem? Agora eu entendi o que você esta propondo. É um grupo para estudar sobre como melhorar a apresentação final de trabalhos arquitetônicos, certo? Você pode postar um tópico sugerindo isso na seção Grupos de Estudo e Colaborações. Se os demais leitores tiverem interesse, o pessoal começa a postar suas técnicas e discutir o tema no seu próprio tópico. Se o tópico ficar grande e receber muitas visitas, a gente coloca ele como fixo lá na seção. Abraços
ótimo, vou preparar aqui algumas coisas que tenho prontas e mando pro site, pra começar. Acredito que isso vai ajudar bastante a todos. valeu ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033, sendo 4 membro(s) e 1029 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.