Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Línea Design   Itapema/SC - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Matheus   Itapetinga - BA
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
cabelo3000   são paulo

Arqui3D - Como usar?

Por: Larvitar  

Em: 06/09/2006 02:49

E dae cara? Blz?? Eu trabalho com cad desde a versão r12, e trabalho com o Arqui_3d desde que foi inventado, dou aulas de Arqui_3d, e posso lhe ajudar no que for preciso. Até ontem eu modelava meus desenhos 3d com o arqui e renderizava no cad, (e olha, n são das piores n.) Mas agora qro renderizar no max, (ond n sei nada!! mas vou aprender, entre esses feras eh impossível n aprender n eh verdade??) Pra vc modelar desenhos de arquitetura em 3D, recomendo o arqui, ele eh próprio pra isso, fácil, n eh complexo, exige somente muita imaginação entre os comandos, pra fazer isso ou aquilo. Se eh isso que vc qr, fazer desenhos de arquitetura em 3d, use o Arqui. Depois vc importa pro Max e "mete ficha". Pode perguntar a vontade, meu msn está ae, estamos aqui pra ajudar. Abraços e boa sorte!!!! :D [/b]
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
E dae cara? Blz?? Eu trabalho com cad desde a versão r12, e trabalho com o Arqui_3d desde que foi inventado, dou aulas de Arqui_3d, e posso lhe ajudar no que for preciso. Até ontem eu modelava meus desenhos 3d com o arqui e renderizava no cad, (e olha, n são das piores n.) Mas agora qro renderizar no max, (ond n sei nada!! mas vou aprender, entre esses feras eh impossível n aprender n eh verdade??) Pra vc modelar desenhos de arquitetura em 3D, recomendo o arqui, ele eh próprio pra isso, fácil, n eh complexo, exige somente muita imaginação entre os comandos, pra fazer isso ou aquilo. Se eh isso que vc qr, fazer desenhos de arquitetura em 3d, use o Arqui. Depois vc importa pro Max e "mete ficha". Pode perguntar a vontade, meu msn está ae, estamos aqui pra ajudar. Abraços e boa sorte!!!! :D[/img]
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1133, sendo 4 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.