Tamb?m sou novo aqui...

Por: Ricardo Ventura  

Em: 18/09/2006 10:49

Olá pessoal, faz mól tempão que dou umas bizoiada nesse site e adorei mesmo... Também sou novo aqui e tento fazer algumas coisas em 3d. Vou verse eu consigo postar algumas coisas aqui no site também... Achei interessante a compreensão tanto de quem começa agora e quem já está a anos no mercado de CG. Abração à todos - Esse tal de 3D é de arrebentar...KKKKK :-P Como diria o Fala Silva: OOOO Loco Bicho!!! Mais do que NUUUUUUNCA...
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
:D Olá Ricardo Ventura sejas bem vindo ao forum 3D1... - Aprendo muito aki no forum, espero que você tbm se indentique bastante com o forum. - Oque estiver em meu ancanse concerteza estarei a disposição como o forum está.. - Abraços ;) -obs: Observarmos as regras do forum, não esqueçamos disso! ;)
OI Ricardo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que goste e que participe bastante com a gente aqui no fórum. No que o pessoal puder te ajudar nos seus estudos, eu tenho certeza que ajudarão. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 4 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.