Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bira   São Paulo
Millow   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
estebanXRK   Brasilia - DF
mdpontes   Macapá - AP

importação de modelos

Por: Weberton Antonio  

Em: 19/09/2006 16:08

Olá a todos, Sou novo na área de 3D. Faz muito tempo que entro no site como visitante e acho excelente, sempre estou procurando aprender na parte de tutoriais. No momento estou fazendo um curso de Max pela internet e estou engatinhando. Espero que daqui a algum tempo eu esteja postando minhas imagens também. Agora gostaria que me respondessem porque quando importo um modelo do 3DS para o Max o arquivo aumenta de tamanho, ex. já aconteceu de um arquivo no 3DS ter 300 K e qdo importo p/ o Max ele ficar c/ + de 1 MB. Outro detalhe é que não consegui identificar no site o siguinificado das legendas ( moderador, administrador, participante novato, etc), como isto funciona?
Weberton
Oi Weberton, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, fico feliz de saber que gosta e acompanha a gente, espero que participe bastante aqui no fórum. Sobre a questão do tamanho do arquivo, é normal, o modelo será integrado na cena e o arquivo vai somar o tamanho deste modelo, materiais e efeitos, deixando o arquivo original maior. Se o modelo for muito detalhado, o arquivo ficará bem maior. Só as texturas não fazem parte da cena, a geometria passa a fazer parte da cena. Sobre os moderadores e administradores, são pessoas escolhidas entre os melhores leitores do site para ajudarem na manutenção do fórum. Eles podem deletar mensagens, mover mensagens, chamar atenção de leitores que descumprem as regras, etc. A seção desses Ranks especiais é oculta, por isso que você não consegue acessar, só os leitores com Ranks especiais podem acessar. Mas você pode ver todos os integrantes da moderação e administração do site acessando o botão Grupos no menu do site. Lá dentro tem o item "Equipe da Três D1", onde consta o nome, email e link para enviar mensagens privadas para todos os integrantes. Abraços
André, Agradeço pela recepção. Sempre fui muito técnico. Aprendi a usar o auto cad sozinho, mas percebi que no caso do MAX isto é muito difícil. O que mais está me chamando a atenção é que temos que realmente estudar. O MAX tem muitas possibilidades e isso está me facinando. Como disse às vezes entro no site para ficar apreciando mesmo a perfeição dos trabalhos e o quanto os participantes são críticos, demonstrando o quanto dominam o programa. Se fosse o caso de se apresentar uma imagem dessa para um cliente este ficaria maravilhado. Assim é possível se aperfeiçoar ainda mais. Estou feliz em participar de uma comunidade tão competente. Espero que possamos ter mais contatos. Como disse ainda estou na fase de aprendizado, mas logo que puder vou colocar uma imagem p/ as avaliações dos participantes. Valeu!
Weberton
Oi Weberton, tudo bem? Muita gente já aprendeu aqui no site, muitos artistas que fazem estes trabalhos lindos que você disse começaram aqui na Três D1, você também pode começar aqui e aprender como qualquer outro. No começo parece coisa de maluco e assusta um pouco, mas não é, o mais importante é gostar muito de artes gráficas, porque para quem gosta, não é um sacrifício aprender tudo isso, pelo contrário, é um prazer, é uma diversão, então, a pessoa nem vê passar os anos que precisa para ficar bom no programa. O AutoCAD também é um progama complexo e profundo, eu iniciei na computação gráfica 3D com o AutoCAD na versão 12. O Max é mais complexo, mas é muito mais gostoso de estudar, eu aprendi o Max sozinho e muitas outras pessoas aprenderam também, se tem facilidade com isso e aprende lendo tutoriais e tal, pode aprender o programa sozinho sim. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 4 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.