Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bira   São Paulo
Millow   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
estebanXRK   Brasilia - DF
mdpontes   Macapá - AP

importação de modelos

Por: Weberton Antonio  

Em: 19/09/2006 16:08

Olá a todos, Sou novo na área de 3D. Faz muito tempo que entro no site como visitante e acho excelente, sempre estou procurando aprender na parte de tutoriais. No momento estou fazendo um curso de Max pela internet e estou engatinhando. Espero que daqui a algum tempo eu esteja postando minhas imagens também. Agora gostaria que me respondessem porque quando importo um modelo do 3DS para o Max o arquivo aumenta de tamanho, ex. já aconteceu de um arquivo no 3DS ter 300 K e qdo importo p/ o Max ele ficar c/ + de 1 MB. Outro detalhe é que não consegui identificar no site o siguinificado das legendas ( moderador, administrador, participante novato, etc), como isto funciona?
Weberton