Oi Ginho, tudo bem?
Depende de duas coisas, da configuração do material e da imagem HDR que estiver de Environment.
Não pode ser uma imagem RGB, tem que ser HDRI.
Porque RGB não gera aqueles brilhos mais intensos que uma imagem HDR gera, você pode baixar muitas imagens deste tipo na seção Texturas>HDRI aqui no site da Três D1.
A posição da imagem no Environment também é muito importante, girando um pouco a mesma imagem, você pode modificar completamente os reflexos, mas tem que testar até achar o ponto ideal.
Essa imagem é aplicada com o mapa VrayHDRI e depois é colocada no Reflection do menu Environment na janela Render Scene.
Escolha uma imagem com bastante tons de verde, tem algumas lá na seção de HDRI para download.
Quanto ao material, tem duas opções, você pode fazer o vidro sem transparência, só com reflexão, já que o interior não deve ser visto, então, é só fazer um material verde escuro e diminuir um pouco o tom de cinza usado no canal Reflection.
Com preto ele não reflete, com branco fica um espelho, então, deve ser cinza bem escuro, para refletir pouco.
Se for colocar transparência também, não tem problema, mas o reflexo fica menor e o vidro fica mais escuro, já que não tem luz no interior, então, use um verde mais claro no material.
Para economizar tempo de render, modifique o valor do IOR para 1, porque assim o material não vai refratar.
Abraços