Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Marinner   Olinda-PE - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Help - maquete de edificio

Por: CaCa  

Em: 08/10/2006 20:27

Oi Pessoal! Sou totalmente leiga em maquete eletrônica e estou TENTANDO fazer um edifício. Minha linha de raciocínio foi: eleborar um pavimento e dar array para criar os outros andares. Porém, ao efetuar esse procedimento, minha maquete ficou MUITO pesada, tornando impossível mexer nela. Portanto, gostaria que alguém me desse um HELP, me dizendo qual é a melhor maneira de modelar um edifício, ou se o problema está na configuração do meu micro (q teoricamente deveria suportar). Enfim, aguardo uma dica de alguem. Super beijo de agradecimento. Cá