O que fazer enquanto renderiza ?

Por: lucianoelias  

Em: 06/11/2006 14:24

Normalmente preparo tudo, deixo renderizando e durmo. Na maioria das vezes, quando está tudo pronto pro render final, já são mais de 2:00 da manhã! Se a complexidade pro render não for tanta, não for tão tarde e o sono não me vencer a ponto de acabar babando em cima do teclado, aproveito para trabalhar no AutoCad ou CorelDraw e começo a criar as plantas e blueprints do próximo trabalho.
hummm... Se o Render não vai demorar muito, eu pego meu violãozinho!!! Se demorar mais, eu ligo o cubo, a GT8, pego a Guitarra e começo atormentar os vizinhos!!! Mas se vai demorar Pra c!!lho. ai não tem jeito, vou dormir e deixo renderizando!!! hehehe Mas isso que o tiagodmed falou, funciona mesmo!!! e se tiver outra CPU, dá pra deixar ela trabalhando e continuar numa boa com seu PC!!! Flw!!!
É,meu irmão...a pedida boa é ir dormir mesmo. Depois de preparar tudo,um litro de café e um maço de cigarros,é botar pra render e cair no sono...um abraço.
Ah, eu não tenho como dormir... No trabalho tem um renderfarm grande. Geralmente quando mando um render pro renderfarm , começo outro trabalho, mas tem dias mais calmos que eu tiro algumas horas pra estudar. As vezes desço e vou na casa da pao de queijo porque sou filho de Deus também..hehe Eu aprendi (ainda continuo aprendendo) v-ray entre um render e outro , já que a maquina nao fica presa no render. :-P
Faço um café pra fumar um cigarrinho... e estudo enquanto bebo um cafézinho e fumo um cigarrinho.. ;)
Vou passear com o cãozinho que está aí do lado.
Eu como de praxe, sempre to ferrado com esses trampos super rápidos e prazos mega curtos, abro outro max e da-lhe modelar... Qdo não estou ferrado, jogo um basquete, faço flexões, abdominais, sei lá, qq coisa, hehe
www.greenlamp3d.com
Eu, assim como o André e outros, deixo renderizando e vou pra cama. Se o render não for demorar muito, deixo fazendo no horário de almoço. Agora por exemplo, estou deixando renderizar uma garrafa de cerveja que eu vou postar no fórum... Mas se ela estiver geladinha, eu bebo. Eheheheheh. :lol:
Bom vamos ver o que eu faço.....hummm...eu só trabalho com projetos no trampo e então..qd está renderizando..fico coçando, escutando uma moda de viola e aí cumpadi a mente voa..ou melhor viaja num carro de boi. Agora em casa...num tem jeito...num tem jeito porque eu naun tenho PC em casa..em casa tenho cachaça, chapéu de paia, meu cigarro de paia, amigos e churrascadaaaaaaaaaaa....tá loco que eu troco um churrasco por um render...é ruim hein!!!! Em casa tb tem minha esposa e minha filha..uhauhauhauhaua!!! abraço de urso renderizado!!! :-P
Bom... o que faço quando renderizo!? em casa, nos trabalhos que faço, renderizo normalmente a noite! Mas quando estou aqui no escritório (como agora - "estou renderizando")...a melhor opção é ficar lendo o forum da 3d1 ou mesmo relendo os tutos...rs No mais... Abraços!!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.