Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
marcio.alain   Curitiba - PA
julioras   Curitiba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Neoferd   Brasil - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Imagem para críticas!!

Por: 3duardo  

Em: 20/11/2006 21:37

OLá galera 3d !! Na minha primeira vez no forum já vou colocar uma imagem para críticas, rsrs Dêem um aolhada nessa sala e varanda. http://img228.imageshack.us/my.php?image=imagemfinaluw4.jpg
:D olá 3d-duardo tudo bem... Acho bem legal este corte numa perspectiva está bem feita cara parabéns.... obs: Neste caso eu ajustária melhor a camera ( aproximava +) até dava um efeito para enriquecer + a imagem. o resto está para mim tudo ótimo... ;)
Valeu pelo cometário "es", na proxima vou me ligar mais na valorização do enquadramento. Deus te abençe !
8:) muito legal este ponto de vista... mas acho q é bom só para arquiteto mesmo... cliente leigo ficaria DOIDIN com uma vistas desatas... :) mas o 3d ta legal! ;)
DEUS é maior!
Oi 3d-Duardo, tudo bem? Se você postar a imagem na seção de "Imagens e Animações", o pessoal vai comentar mais sobre a sua cena, porque é lá que entram para comentar sobre as imagens dos leitores. Aqui na seção de arquitetura o pessoal usa mais para postar dúvidas sobre a criação e configuração de cenas arquitetônicas. Abraços
já tá lá, rsrs valeu pela dica!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 1 membro(s) e 907 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.