Problemas Ao Exportar Arquivos Auto Cad 2007 P/ 3dMax8 VEJA!

Por: alexsantos  

Em: 08/12/2006 17:54

OI PESSOAL, MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI TENTANDO TIRAR DÚVIDAS É O SEGUINTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO EXPORTAR MEUS PROJETOS PARA O 3D MAX 8, O PROJETO NO AUTO CAD FICA ASSIM NORMAL, VEJA A IMAGEM EXPORTO PARA O 3D MAX 8 COMO VERSÃO 2004, POIS A VERSÃO 2007 NÃO ESTA ABRINDO NO MAX 8, QUANDO IMPORTO JÁ NO 3D MAX 8 FICA ASSIM SEM EU FAZER NADA VEJA O QUE EU FAÇO, PARA RESOLVER ISSO. OBRIGADO
ACREDITO QUE AJUDANDO SEREI AJUDADO!
Cara, posta umas imagens melhores p ver se a gente te ajuda, blz? Abraços
bom primeiro para vc importar o arquivo do autocad 2007 vc tem que baixar uma atualização no site da autodesk pro max alguma coisa como realdwg pro max aceitar o arquivo e vc tem que instalar o service pack 3 do max 8 pra dar certo!! sobre o seu problema dois veja como esta setada a importação se tiver line e estiver marcado pra aparecer na viewport ou ser renderizavel e estiver com um numero alto de espessura pode ser esse o problema
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Vou tentar fazer de novo rogério, depois coloco aqui pra ver se funcionou mesmo. obrigado
Oi Alex, tudo bem? Com certeza absoluta é o que o Rogério disse. Você criou essas linhas do oitão no AutoCAD e quando importou o DWG deixou marcado para aplicar espessura nas linhas do arquivo. Você pode desabilitar selecionando essas linhas no Max mesmo, acessando o painel Modify e desabilitando os Enables no menu Rendering. Abraços
OPA! BAIXEI O realdwg E AGORA ESTA FUNCIONANDO OBRIGADO GENTE, MAIS UMA DÚVIDA TIRADA. JÁ ESTOU IMPORTANDO NORMAL.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.