Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
sergino   boa vista/RR - RR
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Fguassu   São Paulo

Problema com a foto 360°!

Por: isaias verdin  

Em: 22/12/2006 12:53

Olá pessoal! Como estão? Bom, estou tendo um pequeno problema quanto a imagem panorâmica que o 3ds max mesmo produz, pois quero criar uma foto 360°, renderizo no modo parorame, que irá renderizar um perfil de 6 renders, até aí blz, gera-se uma pequena caixa que consigo mover a imagem quando passo o mouse, mas tem um porém, perde a qualidade! Mas quando vou salvá-lo em MovieQuict Time ele simplesmente não aceita! Talves falta algum programa instalado em meu PC, não sei! Será que alguém pode ajudar? É é normal perder a qualidade e a resolução? Obrigado pela atenção!
Oi Isaias, tudo bem? A qualidade da imagem depende da resolução que definiu na janela de Render. A resolução deve ser bem grande e o valor de Width deve ser o dobro do valor de Height. Ele faz 6 renders mas no final grava uma imagem só panorâmica, essa imagem é aberta no Panorama Viewer, onde você poderá exportar para QuickTime VR, mas obviamente precisa ter o QuickTime instalado na máquina. Normalmente o QuickTime é instalado junto com o 3ds max, mas caso não tenha sido, você pode baixar gratuitamente no site da Apple. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 7 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.