"marckmso" disse: Olá pessoal! Este é um dos motivos que me motiva: a forma amigável como todos nós, membros deste forum, nos tratamos e dispomos a nos ajudar. Amigo Valmir, tenho aqui um tutorial em PDF de como fazer parafusos e porcas no MAX. É bem básico e está em inglês, mas tudo exemplificado e com figuras. Consegui gratuitamente mas te vendo por... NADA, claro! Jamais venderia o que consegui de graça! É só dizer pra que email devo mandar e te envio com prazer! Olá Heuew, beleza cara? Será que você poderia me enviar o material que tem aí também? É que coleciono tutoriais e apostilas de qualquer coisa relacionada a MAX. Mais uma coisa: supondo que possa me enviar, se importaria se eu repassasse seu material para outros amigos? Se não puder, tudo bem. Agradeço assim mesmo! Um grande abraço e Feliz 2007 a todos!Olá aproveitando o gancho, será que voce poderia me mandar este tuto pra mim tb? Obrigado. abraços Feliz natal. ps: esqueci do email : [email protected]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.
Total de membros registrados: 138583
Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.
Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 7 membro(s) e 607 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .