Roscas Com Autocad Ou 3d Studio Max - Boas Festas

Por: Valmir Santos  

Em: 23/12/2006 11:28

AlÔ Galera da 3d1, Gostaria de Saber Se Tem Algum Tuto Ensinando Fazer Fazer Roscas e Porcas No Autocad Ou 3d Studio Max. E Para Todos Um Feliz Natal e Um PrÓspero Ano Novo. Eu Desejo Para Todos e Principalmente Para O Criador do Site 3d1, EstÃo de ParabÉns. e Que O PrÓximo Ano Para NÓs Projetistas, Arquitetos, Engenheiros e Designers Seja Repleto de Projetos Novos, Para Dar Um EquilÍbrio No Nosso Financeiro. É Claro NÃo Se Esquecendo Que Primeiramente Deus Á Frente de Tudo.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Grande Valmir Pereira dos Santos, blz? Boas festas p vc tb... tdo de bom em 2007! Cara, eu tenho um material aqui de qdo fiz Eng. Mecânica (não concluído). Esse material foi feito pelo Grande Professor Fred de Desenho de Máquinas. Manda um email q te envio esse material. Abraços, André-heuew
Olá pessoal! Este é um dos motivos que me motiva: a forma amigável como todos nós, membros deste forum, nos tratamos e dispomos a nos ajudar. Amigo Valmir, tenho aqui um tutorial em PDF de como fazer parafusos e porcas no MAX. É bem básico e está em inglês, mas tudo exemplificado e com figuras. Consegui gratuitamente mas te vendo por... NADA, claro! Jamais venderia o que consegui de graça! É só dizer pra que email devo mandar e te envio com prazer! Olá Heuew, beleza cara? Será que você poderia me enviar o material que tem aí também? É que coleciono tutoriais e apostilas de qualquer coisa relacionada a MAX. Mais uma coisa: supondo que possa me enviar, se importaria se eu repassasse seu material para outros amigos? Se não puder, tudo bem. Agradeço assim mesmo! Um grande abraço e Feliz 2007 a todos!
Oi marckmso, tdo bem? Mando sim, so esqueci de dizer que o q tenho eh a forma de se construir uma rosca, o que ela eh e tal. Vai da teoria a pratica. Eh algo bem técnico. Mas posso enviar na boa, ja dei os creditos da autoria do material... Manda um mail q te mando, meu endereco ta ae, clica em MSN abaixo.
Poxa cara agredeço tanto. Segue uma lista de e-mail que possa mandar: 1- [email protected] (E-mail Cadastrado na 3D1) 2- [email protected] 3- [email protected] (msn) Os três são meus, se o primeiro não der certo, mande pelos outros.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
"marckmso" disse: Olá pessoal! Este é um dos motivos que me motiva: a forma amigável como todos nós, membros deste forum, nos tratamos e dispomos a nos ajudar. Amigo Valmir, tenho aqui um tutorial em PDF de como fazer parafusos e porcas no MAX. É bem básico e está em inglês, mas tudo exemplificado e com figuras. Consegui gratuitamente mas te vendo por... NADA, claro! Jamais venderia o que consegui de graça! É só dizer pra que email devo mandar e te envio com prazer! Olá Heuew, beleza cara? Será que você poderia me enviar o material que tem aí também? É que coleciono tutoriais e apostilas de qualquer coisa relacionada a MAX. Mais uma coisa: supondo que possa me enviar, se importaria se eu repassasse seu material para outros amigos? Se não puder, tudo bem. Agradeço assim mesmo! Um grande abraço e Feliz 2007 a todos!
Olá aproveitando o gancho, será que voce poderia me mandar este tuto pra mim tb? Obrigado. abraços Feliz natal. ps: esqueci do email : [email protected]
vc num poderia postar no forum com os creditos para o autor? axa que teria algum problema?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Rogerio, tou fazendo isso agora... ja já posto o link.
Bem, ta ae o link. Have fun. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=132118#132118 Aos poucos vou acrescentando. Zagao, acessa ae blz? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 7 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.