Imagem Noturna

Por: Alexandre Fonseca  

Em: 25/01/2007 14:15

Olá Galera !!! Aqui estou eu novamente postando uma imagem, agora uma noturna. Gostaria de saber o que vocês acham, pois aos meus olhos ainda não está legal, só que olhei tanto pra ela que já não sei mais. Max 8 - Vray - tempo 27:48 hs
acho q mesmo p/ uma noturna está mto escura, ja q tem uma tv ligada, um abajur, luz no teto, uma luz ali da aprede de vidro... mas tirando q esta mto escura achei bem legal
e dai Rodrigo_Augusto !!!! obrigado pela críticas vou dar uma melhorada nisso.
realmente sua imagem parece estar bem legal, mas concordo com a escuridão......pois eu fiquei curioso pra ver mais detalhes da sala.......da uma clareada ai que vai ficar show. Abraço
bom... deu uma clareada no photoshop mesmo. pois não tenho condições de renderizar novamente afinal 27:00 hs não é pra qualquer um ..... :-P Valeu..... espero novas criticas
E ae Alexandre Fonseca blza... Agora ficou legal......da pra ver a sala, que é muito legal por sinal...prarabens. Abraço.
Blz ricardo pavani !!! Valeu pelos comentarios.... esta sala na verdade foi projetada para um cliente.... que para minha felicidade ele também gosto... Abraços
Alexandre Fonseca, parabéns pela cena, puts... sei não, dá até raiva de tão bom q fica. Parabéns mesmo. Queria tirar uma dúvida... A imagem da TV ta sendo refletida por toda a sala? teto, paredes e sofa??? fiquei confuso. Abraços
Opá heuew, Blz !!!!! Muito obrigado pelos elogios, mesmo.. Quanto a sua dúvida na tela da tv coloquei uma luz photometric para simular a luz da tv, dei uma boa olhada no fórum mas não achei algo de interessante para deixar a luz mais próxima do real então ficou assim.. Abraços
Cara sua imagem fico muito boa,mais o forro esta refletido muito,isso não fica muito legal fora esta muito boa parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717472.

Total de membros registrados: 143195

Últimos membros registrados: willwolff, Ronaldnner, davvves, LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.