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"Colando" dois objetos diferentes.

Por: galreg2002  

Em: 05/02/2007 17:20

Como "colar" dois objetos no 3ds max p/ q se torne um só objeto?
use a ferramenta atach se for dois objos que estão em editable poly
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Galreg, tudo bem? Se for apenas para tratar dois objetos como um só, você pode simplesmente agrupar. Basta selecionar os dois objetos e acessar o menu Group, escolhendo a opção Group aparece uma janela para colocar o nome do Grupo e a partir deste momento os objetos serão tratados como um só. Outra opção é a que o Rogério te indicou, neste caso a malha do objeto será anexada na malha do outro objeto, se tornando um objeto só com dois elementos. Mas ainda são dois objetos separados. Se os objetos devem ser soldados se transformando numa malha só, então, depois do Attach é necessário ainda selecionar os vértices que deseja soldar e clicar no Weld. Estes comandos de Attach e Weld estão dentro do Editable Mesh ou do Editable Poly, o Weld fica ativo quando habilita o sub-object Vertex. Abraços
Vlw rogerio e Andre Viera, vlw mesmo. :-P
Galreg2002, Quando lí sua pergunta, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi a de criação do aspecto desta figura abaixo, onde duas esferas estão grudadas. Se for isso, vc pode se utilizar do Connect q fica dentro do painel Compound Objects. Para grudar as duas formas vc precisa converter as duas formas em poly, deletar as faces no local onde quer conectá-los (das duas peças), selecione uma das peças e utilize a opção connect. Daí vc pode alterar as configurações do modificador pra ver o que acontece. Espero ter contribuído tbém. Abraço, Sander
"sanderpalma" disse: Galreg2002, Quando lí sua pergunta, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi a de criação do aspecto desta figura abaixo, onde duas esferas estão grudadas. Se for isso, vc pode se utilizar do Connect q fica dentro do painel Compound Objects. Para grudar as duas formas vc precisa converter as duas formas em poly, deletar as faces no local onde quer conectá-los (das duas peças), selecione uma das peças e utilize a opção connect. Daí vc pode alterar as configurações do modificador pra ver o que acontece. Espero ter contribuído tbém. Abraço, Sander
Esqueci de falar...depois de s]clicar em connect, tem q pegar o segundo objeto...A explicação tá meio "chtutada", mas acho q dá pra entender. Se quiser mais explicado, retorna a mensagem q eu tô acompanhando. Abraço, Sander

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