Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Iraq   BRASIL
Lui   Curitiba
Rodrigo   Cuiaba - MT

vray dark multplier e bright multilplier

Por: danieldt  

Em: 07/02/2007 14:32

Opa rapaziada, então, ontem retomei este estudo e vou preparar um material bom para vizualização e com minhas conclusões para que fique facil compreender. De fato o collor mapping eh um parametro de suma importância em uma cena, e ao que vejo muitos não exploram de forma correta (ou nem exploram) suas setagens. Ja fiz um estudo sem luzes diretas, só com vray light, mas não quero postar separado do estudo que retomei ontem. Acredito que va dar uma mão legal pro pessoal isso ae!! Logo mais eu posto, é só esperar um pouquiiiiiiinho Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Vamoq ue vamo tirar estas duvidas ai! hehe Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Happy boys!!!! and Girls!! Segue ai o estudo, ainda está em tempo de acrecentar informações e tals.. duvidas e sugestões.... estamos ai.. Espero realmente ter dado uma ajuda a quem não conhecia o Color Mapping Grcias a todos http://rapidshare.com/files/16361740/teste_cm.pdf
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Muito 10. Parabéns Ramon
Show...muito bacana Ramon...simples e direto!
Vivendo e aprendendo!!!
valeu Ramon, obrigado por fazer esse estudos e dar a oportunidade para que outros apredam também...parabens pela iniciativa...
Q eh isso rapaziada, era minha obrigação ajuda quem sempre me ajudou!!!! Obrigado a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 5 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.