Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Mtgm1000   curitiba - AC
Moudy   Rio de Janeiro

Materiais não aparecem????

Por: eribeto  

Em: 10/03/2007 13:10

Ola, sou iniciante e estou com dificuldades com relação aos materiais. Quando vou la em Material editor, e depois em Material/Map Browser, e vou carregar alguns materiais que estão na pasta Matlibs, os materias são carregados, mas vêem todos escuros, sem nenhuma textura. Tenho o 3ds max 8 com o V-ray. Na minha pasta Matlbis do 3ds tem uns materias tipo (architectural.materials.metals.mat), esses materias quando carrego acontece isso que falei, ficam todos escuros sem textura. Algum colega poderia esclarecer algo sobre o que poderá estar acontecendo.
At,
Eric Santos
Olá eribeto! Seja bem-vindo ao forum do 3d1. Os recursos padrão do max não aceitam os materiais do vray. Você deve antes habilitar o vray com orender padrão aperta f10 e na aba comon, lá em baixo mude de scanline para vray. Espero ter ajudado. abrs!
Ola amigo, fiz conforme vc disse, mas continua carregando os materiais todos escuros, sem textura.
At,
Eric Santos
Olá Eribeto! Pode ter alguma coisa errada na instalação do seu vray. Você consegue acessar esta tela? Se o vray estiver habilitado e os materiais forem vrayMTL então não tem como aparecer tudo preto nos slots.
Ola amigo, segue abaixo as imagens de como esta aqui. Atela do v-ray. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Agora a tela dos Materiais. a href="http://photobucket.com" target="_blank">Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
At,
Eric Santos