Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
resident11   Piracicaba - SP
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
SulivanSS3   Cubatão-SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Ajuda com mental ray

Por: adelande  

Em: 16/03/2007 10:50

Ola será q alguem pode me dar uma ajudinha ai, olha eu estou estudando alguns tutorias do mental ray, mais as imagens nao passam disso ai será q alguem pode me dar uma ajudinha nas configuarações, pois ja li e estudei bastante alguns tuto mais nada acontece.
adelande Primeiro de uma lida nas regras do fórum... isso com certeza lhe ajudará a obter informações sobre suas dúvidas. Mas já lha adianto um Item das regras muito importante: "Como ser ajudado rapidamente. a. Use o sistema de busca do site, ele oferece acesso rápido a todas as informações de todas as seções, basta escolher a seção desejada e colocar uma ou mais palavras-chave. b. Quando postar uma mensagem, seja educado e procure descrever a questão da forma mais simples e objetiva possível, incluindo todos os detalhes que ajude quem for responder. c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens. " Procura por tópicos sobre o Mental Ray, leia muitos tutos, e se quiser uma evolução muito mais rápida compre o CD Vídeo Curso de Mental Ray , o qual está disponível para venda aqui no site. http://www.tresd1.com.br/loja.php Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo