3º Speed Architectural Challenge 3D1 - COZINHA

Por: Feitosa  

Em: 26/03/2007 06:05

3º Speed Architectural Challenge 3d1 Link para o Tópico com as Regras: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21123 Tema: COZNHA Inicio: 26/03 Fim: 29/04 às 23h. Votacão: 30/04 a 06/05 Objetivo: - Speed para estudo de Modelagem, Texturização, Iluminação e Render para Arquitetura. - Cada mês, teremos um novo tema, onde os temas estarão relacionados a ambientes internos, externos e internos/externos. Organização: Edson e Feitosa.
Sergio Feitosa
Opa, um contest sobre cozinhas... tô dentro! Esse será o meu primeiro contest, vamos ver como me saio. Acho que, apesar da inexperiência em cg, dá pra arriscar um desafio deste. Só uma pergunta: "Há alguma premiação, gratificação, reconhecimento, ou algo assim, para os vencedores?" Desculpem-me pela pergunta, mas é só curiosidade mesmo. Acho que qualquer tipo de "motivação" ajuda os competidores, não é?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá [_Serial_], tudo bem? Este Speed Architectural não é um Contest Oficial, por isso não existe uma premiação. O prêmio que os participantes acabam ganhando é a oportunidade de estudar mais a fundo. Essa oportunidade de estudo é oferecida na 3D1 através das seções, dos Grupos de Estudos, dos Contest e dos Speed Challanges (Modelling, Animation e Architectural). As imagens/animações vencedoras são colocadas em um tópico somente com as imagens/animações vencedoras de sua categoria.
Sergio Feitosa
Olá Feitosa! Eu não me importo se não há premiação por ser um contest apenas para estudo, acho que isso vale e realmente incentiva a praticar...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá [_Serial_], tudo bem? Eu concordo plenamente contigo. A melhor premiação é o estudo que se consegue realizar com os Speed. Esperamos que muitos outros leitores também possam participar.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 6 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.