Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
seiya006   Rio de Janeiro - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
DavidMartony   centro da terra

Criar no 3dS um render panoramaexporter para o quick time

Por: allegro design  

Em: 30/03/2007 13:15

Estou tentando criar um panorama de uma loja para o quick time e não consigo. A muito tempo atrás eu fiz um na versão 6.0, mudou alguma coisa no 3dS 8. Preciso de um help fast. Pois preciso apresentar este projeto para um cliente. Obrigado[/b][/color]
Oi Allegro, tudo bem? É super simples. Entre no menu Rendering e selecione a opção Panorama Exporter. Aparece no menu Utilities os dois botões dele, um é para renderizar e o outro é do Viewer. Clicando no de Render, aparece uma janela igual a do render comum para você definir as configurações da renderização, lembrando que serão geradas várias imagens para compor o panorama. Depois que renderizar, uma imagem panorâmica será salva no lugar que definiu, ela pode ser usada em qualquer programa que gere panorâmicas interativas, até em Scripts de internet. Mas clicando no botão do Viewer, aparece uma janelinha bem simples, clica em Open e abre o arquivo, depois, clica em Export ou Save, se não me engano, e salva em MOV. Pronto, o QuickTime VR panorâmico está feito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 6 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.