"Leandro Oliveira" disse: Osires, se o que vc quer é aplicar texturas diferentes em faces diferentes da parede, siga a explicação do Eduardo aí em cima. Se quiser aplicar várias texturas numa mesma face, edite a textura no PS e aplique numa mesma face ou divida sua face em várias. Se ainda não for nada disso, por favor, envie uma imagem explicando exatamente o que vc deseja, ok? Um abração.Leandro, a parede vem com uma face só do cad e no max eu não consigo subdividi-la,acho que é mesmo no Photoshop Obrigadão.
"Leandro Oliveira" disse: Ou faz o seguinte: converte a parede em Poly, selecione as edges paralelas ao piso e clica em Connect, nos parâmetros do Poly. Escolha quantos segmentos vc quer e então terá mais subdivisões na sua parede. Entendeu?Entendi, Leandro.` É isso aí. Era isso que eu queria, agora eu posso colocar quantas texturas eu quiser nesta bendita parede usando as explicações fornecidas por voces. Muito obrigado mesmo. Eu sou meio devagar, mas todas as vezes que eu peço alguma explicaçao para voces e voces me explicam, eu demoro mas acabo aprendendo. Obrigado e abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.
Total de membros registrados: 138669
Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.
Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 3 membro(s) e 366 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .