Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ale   Joinville SC - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
Ramiro4655   aruja - AC
Jacques   Es vitoria
Kamus   Petrolina PE - PE

Como Fazer um projeto esférico e fazer cortes e fachada ?

Por: Kael  

Em: 12/04/2007 15:06

OI galera estou começando a fazer um projeto de um centro grastronómico e a forma dele vai ser ésferica e com renetrancias e vazios e queria saber se vcs me indicam algum programa pra que eu possa fazer meu projeto em 3d visualizando assim a forma dele em todo o processo e que no final eu possa tirar cortes e fachadas do projeto e do terreno facilmente . Se vcs puderem expliquem o que o programa que vcs indicarem pode fazer obrigado aos que tentarem me responder. eu ja ouvi falar desse programas mais não sei o que eles podem fazer por min : autocad desktop autocad revit autocad 2007
Opa Kael, blz? Bem no AutoCAD 2007 vc pode fazer coisas assim: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17359&highlight=solview Bem, não posso falar do ADT nem do Revit, não tenho proximidade com eles. Mas ouço falar mto bem desse último, parece que tá revolucionando as coisas. Abraços