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Paredes realistas

Por: d.g.  

Em: 12/04/2007 15:36

Olá, lendo alguns tópicos vi que pra deixar as paredes mais reais é necessário aplicar um mapa de maneira suave pra gerar uma leve deformidade, que tipo de imagem deve ser esse mapa e em qual canal? a princípio pro Scanline padrão mesmo, vlw!
Eh um mapa em tons de cinza que eh aplicado no canal bump de preferencia se vai ser Scanline. O bump cria uma impressão de relevo, mas só funciona até certo ângulo. Faça uns testes com as imagens acima. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Tutorias da 3D1 falando sobre Bump e Displace. Bump - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14935 Displace - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14970 Abraço
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

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