Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Diego Dneo   São Paulo - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Marcel 3d   Tatuí - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
xandy   sao paulo

Renderização automática de cameras

Por: Rafael.arq  

Em: 19/04/2007 18:51

Existe a possibilidade (script ou....?) de usando o VRAY renderizarmos automaticamente todas as cameras da cena tendo suas respectivas imagens salvas? Caso sim, onde posso conseguir tal recurso...Obrigado.
Oi gente, tudo bem! Rafael.arq: Não sei se funciona no vray, mas acredito que sim; há o recurso do Batch Render que fica na ficha rendering. Procura no help do max mais sobre ele.
Funciona no Vray sim, eu já usei várias vezes.
Essa FAQ está explicando como usar o Batch Render http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798
Múcio
Olá pessoal...Agradeço as respostas... Mucio, vou dar uma olhada nesta FAQ....depois postarei as cenas....Obrigado,
boa tarde Rafael, não serviria vc usar o VP?(Video Post)
Ninguem nasce experiente....
Oi gente, tudo bem? Realmente a forma mais prática, mais fácil e mais rápida é pelo Batch Render, mas é um recurso recente, só existe no Max 8 e 9, não existe no Max 7. Nas versões antigas o pessoal usava o Vídeo Post para fazer isso, só que é bem mais trabalhoso. No Batch Render é só definir as câmeras e boa, além de permitir renderizar também Scene States separados, o que é ótimo para testes de render. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 3 membro(s) e 362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Thiago Couto, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.