E ai Soullivre Belezz?
Tambem to começando a pegar meus clientes agora e tambem já estive nesse dilema, mas acredito que como eu, você tambem pode aprender muito aqui no forum!!!
Já encontrei clientes que acharam um abuso cobrar 350 pilas numa vista como essa, pois as madeireiras e lojas de moveis por ai a fora, cobram 30 mangos por projéto em softwares modulares.
No entanto, outros achariam esse valor uma BAGATELA!!!
Para exemplificar, no meu caso que comecei oferecendo meus serviços para o mercado moveleiro" no qual aqui no bairro eu só ia tomar prejuiso", mas logo desencanei disso, e acabei focando na área de Arquitetura e Decoração, pois são proficionais que valorisam seu trabalho e assim podem arcar com as despesas de um projéto personalisado.
Não estou dizendo que os marceneiros não sejam proficionais nem nada disso, afinal marcenaria é no meu caso um negócio de familia " Meu Avô, Meu Pai e Eu", mas sim que com a onda da industria moveleira "Móveis baratos e descartaveis", as coisas ficaram um pouco dificeis nesse ramo e o unico jeito de sobreviver disso é baixar a margem de lucros ou partir para movelaria artistica, que no Brasil, não é la essas coisas tambem!
Então é como os colegas já te disseram, o preço depende muito da finalidade e complexidade do projéto, mas tambem de quem é seu Cliente.
Espero ter ajudado!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!