Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
druga1992   Fortaleza - CE

Quanto valeria uma imagem dessa????

Por: Soullivre  

Em: 02/05/2007 11:04

Olá Caroco! Se for considerar a qualidade da imagem apresentada aqui, acho que o preço seria por aê mesmo. Por isso eu disse para o Soullivre investir nos estudos para poder chegar à um preço mais justo e compatível com uma qualidade mais alta. O problema e ter que desenvolver os estudos já estando inserido no mercado de trabalho, pois os clientes se acostumam com aquele valor e não consideram a sua evolução. É certo que aprendizado é uma coisa para a vida toda, mas acho que vale à pena esperar até conseguir um nível mais alto para só então partir para o mercado. abrs!
Quando tu conhece o processo e metodo para fazer um desenho tu acaba achando facil e desvaloriza o teu proprio trabalho. Logico, vc está começando nessa ramo, tem que fazer os teus clientes, mas realmente70 reais é um valor muito baixo. Mas não pense que ficou no prejuiço, tu aprendeu muita coisa com esse trabalho, nos proximos tu já vai ter uma noçaõ melhor de como cobrar. No mais parabéns!
Design de Produto.
pessoal muito obrigado pelas dicas dadas, vou continuar a estudar cada vez mais e mais para chegar em um nível igual a vc's ai. Daqui uns dias vou ver se compro o cd daqui do site. Abraços!
Fé em Deus, que Ele é justo
E ai Soullivre Belezz? Tambem to começando a pegar meus clientes agora e tambem já estive nesse dilema, mas acredito que como eu, você tambem pode aprender muito aqui no forum!!! Já encontrei clientes que acharam um abuso cobrar 350 pilas numa vista como essa, pois as madeireiras e lojas de moveis por ai a fora, cobram 30 mangos por projéto em softwares modulares. No entanto, outros achariam esse valor uma BAGATELA!!! Para exemplificar, no meu caso que comecei oferecendo meus serviços para o mercado moveleiro" no qual aqui no bairro eu só ia tomar prejuiso", mas logo desencanei disso, e acabei focando na área de Arquitetura e Decoração, pois são proficionais que valorisam seu trabalho e assim podem arcar com as despesas de um projéto personalisado. Não estou dizendo que os marceneiros não sejam proficionais nem nada disso, afinal marcenaria é no meu caso um negócio de familia " Meu Avô, Meu Pai e Eu", mas sim que com a onda da industria moveleira "Móveis baratos e descartaveis", as coisas ficaram um pouco dificeis nesse ramo e o unico jeito de sobreviver disso é baixar a margem de lucros ou partir para movelaria artistica, que no Brasil, não é la essas coisas tambem! Então é como os colegas já te disseram, o preço depende muito da finalidade e complexidade do projéto, mas tambem de quem é seu Cliente. Espero ter ajudado!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
acarrapato, muito obrigado pela dica, estou vendo o mercado, analisando, pois tem como vc mesmo disse clientes que pagam bem, cara tenho um amigo que foi despedido, pois o patrão dele falou que estava ganhando d++++, pois um cara veio no escritório e ofereçeu 3 projetos em 3d por 50 reais, cara isso eu acho um absurdo mesmo. O negócio é se valorizar e não deixar se acomodar, cada vez tentar fazer os serviços impecáveis e cobrar o preço justo, que é as horas de estudo e ralação para se aprender sozinho. Abraços!
Fé em Deus, que Ele é justo
é isso aí gente... não vamos desvalorizar o mercado 3D!... Eu lembro dos velhos tempos que era possivel ganhar dinheiro desenhando projetos em AutoCAD... hoje em dia... snif snif.. se o cara depender disso pra comer, ele precisa trabalhar 22 horas por dia!... não vamos deixar essa história se repetir!... Abraços!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 14 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Allen Anderson, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.