Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dalausi   Foz do Iguaçu - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Paulo   GOIANIA
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

teto rebaixado???

Por: leopoldo CS  

Em: 04/05/2007 02:28

Eu agradeço a todos que humildemente resrvaram um pouco do seu tempo para esclarecer a minha duvida...muito obrigado!!!
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
Se alguém ainda tiver alguma dúvida, avisa que posto umas imagens para auxilar as explicações, ok?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Leopoldo, tudo bem? No Render padrão do Max e no Mental Ray você pode fazer essa iluminação com luzes Photometrics. Elas têm a opção Linear, que cria um tubo de luz, e você pode escolher o Preset Fluorescente na lista do menu Intensity/Color/Distribuition, assim, a luz vai ficar idêntica a luz fluorescente real. O ideal seria aplicar um arquivo IES de luz fluorescente, tem vários na seção Diversos aqui na 3D1, mas mesmo que não aplique, não tem problema. Sobre os Shaders, além do Glare citado muito bem pelo Eduardo, você deve usar o Beam, para gerar o efeito volumétrico da luz igual acontece na realidade. No caso de usar o Render padrão ou o Radiosity, não teria estes Shaders para aplicar, são exclusivos do Mental Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 13 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.