Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Millow   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Iluminação no AutoCad

Por: Arthur  

Em: 20/05/2007 14:30

Aqui estou eu novamente perguntando sobr AutoCad! BOm, não conheço todos os comandos básicos em 3D do programa (descobri isso faz pouco tempo) :oops: :oops: :oops: hehe. Mas aí vai a pergunta: Como criar "pontos de luz" no AutoCad. Tipo... Eu fiz uma maquete (de iniciante mesmo) e queria criar uma cena noturna, para isso preciso escurecer a cena e criar lâmpadas para iluminá-la. Como faço isso? Alguém saberia me indicar algum tutorial ou explicar de uma maneira mais detalhada? :mao: Agradeço mais uma vez desde já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Para criar Lights no AutoCAD, clique com o botão direito sobre a Barra de Ferramentas/ACAD/Lights (vide imagem acima). Isto habilitará as Lights do AutoCAD.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Humm... pelo que vejo na imagem vc usa o AutoCad 2007, o meu é o 2006 e não vem com essa ferramenta. Existe alguma forma de criar lights no AutoCad 2006? Muito obrigado pela já presente ajuda!
Acho q no 2006 é pelo Options, se não me engano. Digita OP que deve abrir a janela das ferramentas.
Não é lá. MAs entrando no customize tem um lugar que diz que no CUSTOM tem. Mas não aparece quando eu acesso através do menu... Obrigado mais uma vez!
Arthur Então insere através do prompt de comando: LIGHT. Dê uma lida no Help do AutoCAD que contém informações úteis. Abraços
É lá mesmo, valeu! Ah, só uma perguntinha para respostá rápida: Saberia me dizer onde há tutoriais para isso? Creio que seja difícil pois sei que o AutoCad não é o melhor programa para este recurso. Muito obrigado por todas as respostas! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138713

Últimos membros registrados: Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 12 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Guilhermegrc, Thiago Couto, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.