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Como faço agua de cascata ???

Por: wanbass  

Em: 21/05/2007 16:14

Bom eu fiz uma com o mental ray e postei neste tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=160525#160525 obs.: sei q esta usando o Vray mas dá uma lida la... pode ser q vc utilize alguma técnica e faça a adaptação para o Vray - Boa sorte!
DEUS é maior!
Valeu gente pelas dicas, estou tentando as meniras que vcs me ensinaram aqui para ver qual que sera melhor para mim. Muuuuiiito obrigado mesmo galera da 3D 1 Como eu ja disse, esse site é muuuuuuuiiiiiittttttoooooo booooooooooommmmmmmmmmm ! Abs 3D ! :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ai esta o teste que te falei, usando um plane para fazer a cascata. Na água da piscina eu usei um displacement do max com o mapa smoke, para fazer as onduações a parte onde tem a queda da cascata usei modificador riple, e paraaplicr ele apenas naquela área o poly select. O material da cascata é praticamente o mesmo da água da piscina, porem tem bump bem alto, usei o mapa stuco. A água tb tem que ficar levemente desfcada e é valido9 dar um pouco mais de brilho tb.
Oi Tiago, tudo bem? Parabéns pela sua cascata, é o mesmo que falei no tópico que o Zulmar postou uma cascata também. Hoje em dia, qualquer coisa sobre água todo mundo pensa em Real Flow, e não é bem assim. Não discordando do Feitosa, porque para animação é sem dúvida a melhor opção. Mas dá para fazer muitos efeitos de água com os recursos do Max, principalmente se for para imagens estáticas como as usadas em maquete, e fica tão bom quanto se fizesse no Real Flow, com a diferença de gastar mil vezes menos tempo, mil vezes menos trabalho, mil vezes menos problema e o projeto ficar mil vezes mais leve. Para maquete são raras as vezes que precisa do Real Flow, agora, para quem trabalha com animação, ai são outros quinhentos. Abraços

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