Eu uso o domuscad aqui no meu computador e particularmente o que eu gosto nele eh o fato dele ser baseado no cad, assim eu posso fazer qualquer tipo de projeto moveleiro sem trabalho nenhum, porque eh agil e intuitivo, inclusive essa semana eu peguei um projeto que nenhum dos "preguiçosos" projetistas que o cliente conhecia queriam fazer, era todo curvo, uma casa em que havia uns 4 ou 5 ambientes curvos. Dessa forma pude cobrar um preço bom e ainda fazer um projeto tranquilo sem tanto trabalho como eu teria no promob ou no 2020. Eh claro que o render dele eh algo que deixa a desejar, mas como ele nao eh tao velho assim, eh uma boa aposta um programa desses, sem contar que nao eh tao caro. Acho que para projetos de moveis, eh otimo. Vc importa o projeto no max, faz alguns ajustes e renderiza com qualidade e funcionalidade, porque vai estar tudo na escala!
Já esse programa que vc mencionou eh algo que eu particularmente acho inviavel as grandes corporacoes pensarem em algo assim porque iria afunilar demais os varios setores de um mercado que estah em expansao. A ideia deles eh expansao, como um organograma. Afunilar tudo num unico software seria algo que iria capacitar um profissional "curioso" a se arriscar em outras areas, atrapalhando quem jah estah naquele mercado. Serah que eu me fiz entender? É isso.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.