Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
max_mariz   Recife - PE - PE
Jackao   Cianorte-pr - PR
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Camera Match??? Como usar???

Por: Xerox  

Em: 29/05/2007 17:19

olá pessoal será que alguém poderia me ensinar a usar o camera match mais detalhadamente??? Nao entendi muito bem o tutorial Valeu pessoal
Xerox Eu creio que os tutos do Camera Match que estão disponíveis no site são bem claros. Mas caso queira outro, tenho um em português que me foi enviado por um usuário do fórum há algum tempo. Se tiver interesse, me envie um e-mail, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Xerox, tudo bem? O processo não é complicado, se tiver as devidas informações sobre a cena, com medidas de alguns objetos, fica fácil de usar o Camera Match, basta colocar os pontos nestas distâncias conhecidas. Onde é que você está tendo problema? Você tem quanto tempo de 3ds max? Abraços
Oi pessoal, agradeço muito a atenção de vcs. Li os tutoriais com calma e finalmente consegui ( eta bicho burro hehehhe!!!!) Valeu mesmo, brigadao ai juliano, vou lhe mandar um e-mail pois gostaria desse tutorial, brigado também a vc grande André, sempre muito prestativo. OBS: Esse forum é show de bola Um Abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138721

Últimos membros registrados: charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt.

Usuário(s) on-line na última hora: 274, sendo 4 membro(s) e 270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, leety, Luena, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.