Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matandas   Mozambique
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Rafa Gare   São Paulo
jimmyribas   curitiba pr
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
dinizlima   Londrina - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC

max 8 x 9

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 12/06/2007 13:20

E ai galera beleza. Instalei a pouco o max 9 com o service 2, e confirmei que a grande alteração foi no final gather mesmo como o andré havia postado. Gostaria de saber algumas opiniões se realmente é interessante usar o max9 em vez do 8 pra mim que o uso basicamente para maquete externa. Há não sei se é culpa do max, mas depois de instalei essa versão nova seguidamente da erro de memória no meu pc, principalmente quando ta no render. Qualquer resposta obrigado desde já.
blz cara??? Tive uma duvida parecida... E vi q é melhor usar a versão 8, com sp3. Palavra da galera do forum... :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O Max 8 é muito melhor mesmo. Mas dá para configurar o Mental Ray no Max 9 igual era no 8, é só não usar as coisas novas no Final Gather e ligar a opção de interpolação pelo Radius. Ai vai funciona da mesma forma. Porque estes recursos novos dão certo as vezes e as vezes não, com o Radius sempre dá certo e o tempo de render é menor. Mas dar pau no max 9 é a coisa mais normal do mundo, por isso é melhor usar o Max 8.
Olá Thiago! A melhor dica que eu posso te dar é: usa os dois!! O 8 para os trampos importantes e o 9 para estudar. QUando sair o max 10 ou quando vc se sentir seguro com o 9 daí aposenta o 8. Acho suicídio usar qualquer programa novo e possivelmente ainda não testado e aprovado e corrigido para trabalhos profissionais. Tempo é ouro! abrs!
Valeu ai pessoal pelas suas opiniões, conta muito mesmo acho que vou fazendo como o Eduardo falou que já era o que eu tava fazendo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138722

Últimos membros registrados: Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33.

Usuário(s) on-line na última hora: 276, sendo 3 membro(s) e 273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: charliejone, Mritun026, Luena.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.